Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Alexmen   Fortaleza - CE
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

RA98   Brasil
cjoe   Portugal - Internacional
elisalage   italia - Internacional
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Meta 3D Modeller

Por: kybio  

Em: 21/10/2013 23:47

Esculpido no MeshMolder v1.0.
Ainda em fases de testes, estará disponível até final de maio.
http://www.pragmatikos3d.com
Primeira prévia do software MeshMolder 1.0(antigo Meta 3D Modeller), mostrando algumas características melhoradas. Software conseguiu carregar 15 milhões de triângulos num Dell I7, com 8 GB de memória, sendo 2GB dedicado. Versão deve estar disponível para download em breve. Níveis de subdivisão com capacidade de desfazer os níveis sem perder a forma do modelo. Configuração personalizável de teclas de atalho, ferramenta Mesh Reduction que permite reduzir o número de faces para utilização de modelos em games, novos pincéis para modelagem, Start Mesh, com personagens iniciais de modelagem prontos para serem manipulados. Acompanhe o vídeo e veja o que é possível fazer em pouco tempo.
http://www.pragmatikos3d.com.

Atrasos no lançamento do Meshmolder é devido a diversas otimizações feitas para acelerar o aplicativo. Apesar de não ser nenhum ZBrush OU MudBox(longe disso) o software será bem divertido.
Legal hem cara vc está ajudando a desenvolver.
Eu estou fazendo o software, ainda precisa muita aceleração na modelagem, por isso a demora para liberar a versão. A imagem que coloquei agora foi toda feita com o aplicativo. Espero lançar em novembro para download. é totalmente freeware.
Mais uma vez congratulo à bondosa natureza do seu Espirito :)...

Assim como eu falei na minha própria postagem anterior deste tópico e continuando com outro trecho de poesia... O seu egoísmo é tão egoísta, que o auge do seu egoísmo é querer ajudar!

:)..

(trilha (é pra aparecer só o link não a imagem do video))
https://www.youtube.com/watch?v=gPI_UX1qnBg

(mas se vc fizesse uma super-versão com tipo \'fios\' controlaveis por \"\"meras splines\"\" aí vc podia por num trailer fudido do programa bem na parte q \'o cara\' fala de mexer no cabelo das pessoas e tal, etc.. XDDD =D... =0...)

Mas certamente que no 3d, carpinteiro do Universo Inteiro és tu =D
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Cara, achei sua iniciativa fantástica. Assim que percebi do que se tratava pensei em começar a fazer alguns modelos no software para ajudar da maneira que puder. Acabei esbarrando em uma dúvida. O software trabalha com pen tablets? Trabalho com uma Wacom Intuos e ele não reconheceu a sensibilidade da minha caneta.

Se o software aceitar e você quiser beta testers eu me disponibilizo a fazer alguns trabalhos no software.

Grande abraço!
Cara, que legal, obrigado pelo seu interesse...desculpe a demora em responder...Nunca testei em mesas digitalizadoras, acho que não deve reconhecer a sua caneta, mas assim que alterar o software te aviso. Preciso muito de beta testers!!!

A versão do MeshMolder que ainda não liberei vem com uma interface bem melhor...vai ter freezer, stamp e está bem mais veloz...diversos erros estão sendo corrigidos!

Grande abraço!! Te aviso quando conseguir resolver o problema de compatibilidade
Modelado no meu programa e texturizado no photoshop...não domino muito pintura...mas só pra mostrar a modelagem vale...


O software está sendo melhorado ao máximo, adicionei várias melhorias.
Cara, que legal, obrigado pelo seu interesse...desculpe a demora em responder...Nunca testei em mesas digitalizadoras, acho que não deve reconhecer a sua caneta, mas assim que alterar o software te aviso. Preciso muito de beta testers!!!

A versão do MeshMolder que ainda não liberei vem com uma interface bem melhor...vai ter freezer, stamp e está bem mais veloz...diversos erros estão sendo corrigidos!

Grande abraço!! Te aviso quando conseguir resolver o problema de compatibilidade



Beleza, fico aguardando.

Qualquer coisa manda um e-mai para [email protected].

Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 26 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Victor Mendonça, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, gola31, TadeuB79, Vladis, claro_lima, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Juarez, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.