Bom, antes de tudo uma leve apresentação:
Meu \"nome\" é Tukith, tenho 18 anos e sempre me interessei por Computação Gráfica. Porém, apenas esse ano resolvi começar a estudar a sério o assunto - no momento, sozinho, mas em breve começarei cursos e etc - e estou produzindo a minha primeira cena. Postarei aqui todos os modelos relativos à cena e ela própria quando estiver pronta. Esse é o meu terceiro modelo feito e até o momento o que mais me deu trabalho ( tinha feito uma simples faca de cozinha, uma cadeira de escritório e agora esse teclado ), onde levei, acredito, em torno de ~10 horas para concluir o modelo. Primeiro, pelo fato de não ter um conhecimento sólido de modelagem, o que fez com que eu passasse mais tempo corrigindo problemas do que realmente modelando. Poderão notar três problemas no modelo: duas bordas das teclas de direção que estão arredondadas em cima, e na parte de baixo, ao aplicar o Turbosmooth o modelo está com algum problema, que já procurei e não encontrei. Por fim, em volta das luzes o polígono está um pouco mais escuro. Por enquanto, ficará assim mesmo o modelo, talvez com o tempo eu refaça ou corrija os problemas. Sem mais delongas, aqui estão as primeiras imagens, e apenas para lembrar, não estou preocupado no momento com iluminação ou texturização. Outro detalhe: alguns itens, como o computador, irei fazer o meu. No caso do teclado, o meu tem a tecla Enter diferente, mas como estava sem paciência para refazer a tecla, fiz ela igual à imagem de referência.
Apenas para curiosidade:
Low Poly
Polys: 15.566
Verts: 16.866
High Poly
Polys: 506.378
verts: 253.711
Abraços,
// Tukith