Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
JGBRENE   SAO PAULO - AC

Fitness

Por: new  

Em: 07/02/2014 01:56

Parabéns new, a modelagem está perfeita !

Sobre o novo modelo, nós que somos amantes da musculação chamamos este incrível objeto de: banco ! Ou se preferir, banco reclinável hahaha ! Apenas uma brincadeira para descontrair :D

Se me permite sugerir, o que acharia de fazer uns vídeos do processo de modelagem ?

Abraços,

// Tukith
e aí, brother! Por um momento cheguei a imaginar que o nome seria banco. Mas aí imaginei que havia um nome mais técnico. hehe! valew aí! Muitos desses modelos sei para o que serve, mas os nomes não consigo lembrar. Esse banco por exemplo dá pra malhar os peitos com alteres ou então se juntar com um hack para barra dá para malhar peito no estilo supino. Como esse banco é reclinável dá pra malhar ombro tambem. Se há mais algum exercício que pode ser feito com isso tu sabe bem melhor do que eu. Já frequentei academia e sei de algumas coisas, mas não muito.

cara! É uma boa ideia essa sua dos vídeos de modelagem. Eu só preciso de tempo pra isso. Ainda há muitos modelos que irei fazer. Quando tiver um tempo aí faço esse vídeo aí.
]
valew por comentar.
Modelagem bem detalha.. Ficou muito boa!
New, dá para treinar bíceps, tríceps e costas também haha, serve para tudo ! kkk

Sobre os vídeos, fico no aguardo !

Novamente parabéns pelos modelos, estão muito bons.

Abraços,

// Tukith
valew pelo comentário, Lucas!

Tukith - aí seria com alteres né?

Cara,
não prometo fazer esse vídeo por agora, mas assim que possível eu faço.
New, exatamente !

Sim, entendo, mas de qualquer modo estarei no aguardo kk.

Abraços,

// Tukith

a partir do banco fiz inclinado. Poderia ter feito um sistema de animação para que em um só fosse possível incliná-lo, mas como não sou bom nisso decidi fazer outros 3 modelos separados com as inclinações.

me desculpem pelos granulados. É que deixei as configurações de AA baixas como também no GLOSSY SAMPLES dos materiais para que o render fosse rápido.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1223, sendo 7 membro(s) e 1216 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Gebio, Starter, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.