paisagem

Por: LucasVasconcelos  

Em: 06/03/2014 18:50

pronto galera é mais ou menos isso agora so falta eu adicionar mais arvores melhorar o material da grama. só estou enfrentando problemas com a arvore estou importando ela do speedtree o programa é ótimo mas na hora de abrir a arvore no max ta acontecendo do material não estar abrindo corretamente as folhas ficam assim o tronco ta sertinho mas as folhas estão sem densidade... acho que é script estou tentando resolver isso.
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Não deu pra ver bem o q vc quis dizer sobre o problema das folhas.. Mas..Talvez o mesh delas esteja muito pequeno...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
pois é SreamingFox parece que era o mesh que tava pequeno mas ai com outras configurações no speedtree o problema foi resolvido logo estarei postando novas imagens. se quiserem me dar uma ajuda com o material da grama ...seria uma boa kkkk.
ai concegui resolver o problema da arvore esta ai..so diminui a qualidade da grama pra renderizar mais rápido

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1039, sendo 2 membro(s) e 1037 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.