Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
auliach   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
Angel dragon   Russas Ceara
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Crânio - WIP

Por: FVO  

Em: 29/03/2014 13:11

Olá,

Sou novo no mundo da computação gráfica, mas especificamente em 3d. Segue meu segundo trabalho no zbrush e em um software 3d. Estudo de anatomia através da modelagem de um crânio humano que ainda está em progresso. Críticas serão extremamente bem vindas!

Tem que dá uma ajustada no shape antes de pensar em detalhes, sempre olhando fotos, um site muito bom para pegar referências de vários tipos de esqueletos é o bone clones, dá uma olhada.

http://boneclones.com/
É achei bem bacana esse site aí q o Alexandre postou, mas eu recomendaria comprar livros de anatomia humana e animal pra desenho..

A caveira eu acho uma coisa \'classica\' de fazer né.. hehe.. sempre quando eu vejo dá vontade de fazer XD..

Vc pode tentar fazer também com o Meta3d, q é facil de pegar e roda extremamente leve, alem de ser Brasileiro e Freeware:
http://www.pragmatikos3d.com/meta3d3.html
.(link do Meta3d).
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252, sendo 14 membro(s) e 1238 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.