Esses buracos são bem propicios mesmo pra ensinar sobre qualidades de normal maps.. :)..
Se vc puser uma \'dreamsphere\' na boca da criatura, ela pode \'cuspir caustics\' XDD =D... As vezes um caustics do mal e tal né... tipo q nem a medusa transforma em pedra ou um pirolisco que faz a vitima entrar em \'combustão espontanea\' XD.. (gostei mais do caustics q causa combustão espontãnea... isso daria um monstro bem bacana... Mas aí ao invés do poderzinho do pirolisco (vc teria q olhar nos olhos.. q nem a medusa só q ao invés de pedra vc pega fogo, etc..) seria em qualquer coisa, q nem aqueles malvados projetores de microondas e tal..)..
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Acho que a questão de se dar pra fazer tanto cinematics quanto gameplay no model é uma questão que cruza também o estilo de direção geral de arte no game... Por exemplo se o game tem um \'estilo\' lowpoly, ou cartunesco, é mais facil, economico, etc.. Um game com um paradigma mais hiper-realistico de direção de arte já seria outra questão, e então teria que se ter um time pra fazer os personagens respeitando uma questão economica ou razoavel de tempo e prazos (ou é claro contratar o professor mas isso sairia mais caro e tal XDD)... Esse tipo de coisa acho legal de abordar também..
Mas achei interessante os models.. espero ver mais deles..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..