Exoesqueleto Dragão - WIP

Por: Claudio  

Em: 04/03/2015 15:03

Olá galera, faz um tempinho que não posto nada... estou fazendo um modelo para ensinar meus alunos de modelagem 3D para jogos a desenvolverem um modelo em resoluções que sirvam para um cinematic e para uso efetivo no jogo. segue algumas imagens iniciais.. pretendo desenvolver o modelo como trabalho pessoal e estou desenvolvendo o material didático através do mesmo. criticas construtivas são bem vindas.
Legal cara!!
Esses buracos são bem propicios mesmo pra ensinar sobre qualidades de normal maps.. :)..

Se vc puser uma \'dreamsphere\' na boca da criatura, ela pode \'cuspir caustics\' XDD =D... As vezes um caustics do mal e tal né... tipo q nem a medusa transforma em pedra ou um pirolisco que faz a vitima entrar em \'combustão espontanea\' XD.. (gostei mais do caustics q causa combustão espontãnea... isso daria um monstro bem bacana... Mas aí ao invés do poderzinho do pirolisco (vc teria q olhar nos olhos.. q nem a medusa só q ao invés de pedra vc pega fogo, etc..) seria em qualquer coisa, q nem aqueles malvados projetores de microondas e tal..)..

....

Acho que a questão de se dar pra fazer tanto cinematics quanto gameplay no model é uma questão que cruza também o estilo de direção geral de arte no game... Por exemplo se o game tem um \'estilo\' lowpoly, ou cartunesco, é mais facil, economico, etc.. Um game com um paradigma mais hiper-realistico de direção de arte já seria outra questão, e então teria que se ter um time pra fazer os personagens respeitando uma questão economica ou razoavel de tempo e prazos (ou é claro contratar o professor mas isso sairia mais caro e tal XDD)... Esse tipo de coisa acho legal de abordar também..

Mas achei interessante os models.. espero ver mais deles..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711050.

Total de membros registrados: 138520

Últimos membros registrados: Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1209, sendo 3 membro(s) e 1206 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969, Miltonsroberts, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.