Vc foi malvado comigo Malyster, por ter me excluído no Skype.. :(.
Mas como já sofri malvadeza realmente muito mais terrível, a monção dessa sua atitude não me move muito mais do que o sopro de uma criança moveria infinitamente a um catavento...(respeito suas ações mas não me importo com as razões..)...
Mas enfim.. Vc já ouviu falar da Ramanita?
Leia o conto sobre Ramanita, e vai perceber questões bastante interessantes sobre monstros femininos..
(to falando de uma questão \'arquetípica\' das monstras mitologicas e tal.. Um \'exemplo\' (caso vc já tenha conhecido a lenda de Ramanita (caso seja dificil de achar procure também por Malba Tahan, caso n ache eu mesmo transcrevo aqui essa lenda/conto.. :)... Perceba como a \'Medusa\' adquiriu ao \'sinal\' de Ramanita, e tal..)
Olhe a propria Kali-Mãe.. Que é maternal origem realmente, dos monstros sejam masculinos ou femininos... e é a nossa propria Mãe também... Digamos que \"haveria algo\", no \'feminino\' ou também \'na pessoa humana\' a causar às aparencias e atitudes \'monstruosas\'.. e isso fica claro atpe certo ponto no conto da \'Medusa\'..
Como a Kali é o Absoluto do Sagrado, ela veio com uma \'aparencia terrivel\' realmente pra erradicar os \'demonios\' do universo.. Mas personagens femininos \'vilões\' sempre vão ter essa \'marca\'.. esse \'sinal\', que, neste seu personagem, imagino como sendo essa \'corrosão\' na testa...
Ficou com um semblante meio \'primitivesco\', mas creio q vc vendo um ou outro tutorialzinho de escultura no zbrush já produziria faces muito mais proximas ao humano, que seria mais pertinente, no caso de uma monstra de relevancia (dizem que quanto mais poderoso o demonio ou espírito, mais proximo de uma forma humana ele é capaz de ficar..(um monstro muito distoante de um semblante \'humano\' certamente é um monstro de menor escalão, digamos assim, etc..)...
@edit: Ah (pensei q tivesse posto XDD), mas veja como A Deusa ficou violenta e terrível, quando \'veio\' pra eliminar aos \'demonios\':
https://www.youtube.com/watch?v=MnD4WZRn7aE
No caso \'a marca\' seria a propria desigualdade e sofrimento do mundo.. No caso de uma aparição monstruosa (resumo \'monstra\'), seriam questões muito mais simplisticas, como no caso da Medusa...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..