(nem deu tempo de fazer quase nada, só puz um rabo e to começando a retopologizar :z...)
Oi Moura.. Essa foi meu primeiro personagem criado inteiramente no Zbrush.. Eu sempre \'torcia o nariz\' praquela parada de Zspheres, mas realmente, com Zspheres e \'Zsketch\' eu fiz o corpo praticamente pronto.. Só deu mais trabalho a cabeça.. XD..
Vou ver se eu termino pelo menos o model completo (q eu vou por \'acessorios\' nele, tipo um cinto com umas parada pendurada, um colete, etc... Mas quero variar esse model aí pra fazer meio q uns 5 ou 6 diferentes.. q to fazendo na ideia de ser \'pra game\' então ia ser tipo \"O Demonio Mineiro\", o \"Demonio Mineiro Lider\", o \"Demonio Mineiro Guarda\" (por isso q eu tirei as \'braçadeiras\' e tal.. vou por isso pra uma determinada variação do personagem), etc, etc.. Mas com essa mesma base e tal... etc..
Proxima vez vou ver se eu faço um Wemic.. eu tava doido pra fazer um Wemic (é tipo um centauro, só q ao invés de cavalo é leão..).. Hehe vou terminar esse se der esse fds e semana q vem caso for possivel já começo o Wemic XDDD...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..