Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
Tiago   Portugal
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC

\"Demônio Minerador\" (WIP)

Por: ScreamingFox  

Em: 09/12/2015 19:08

Meu primeiro char \'full Zbrush\' XDD.. mais pra estudo e tal.. mas to gostando XDD.. Mas evidentemente q vou retopologizar no 3ds mesmo hehe... (acho mais facil =D)..

Vou tirar essa braçadeira, dar um \'talento\' a mais no rosto e músculos e principalmente nos dedos... Aí vou retopologizar.. Os \'acessórios\' vou por depois de retopologizar, mas acho q vou fazer um render dele high com uma pose (depois de ter criado um rig básico e então esculpo a partir dele... XDD)... Ah.. a idéia é poder fazer uns personagens diferentes com essa mesma \'base\' (um vai ter arma, outro vai ter ombreira, etc, etc, etc...)...

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ta indo bem, vou acompanhar.
(nem deu tempo de fazer quase nada, só puz um rabo e to começando a retopologizar :z...)

Oi Moura.. Essa foi meu primeiro personagem criado inteiramente no Zbrush.. Eu sempre \'torcia o nariz\' praquela parada de Zspheres, mas realmente, com Zspheres e \'Zsketch\' eu fiz o corpo praticamente pronto.. Só deu mais trabalho a cabeça.. XD..

Vou ver se eu termino pelo menos o model completo (q eu vou por \'acessorios\' nele, tipo um cinto com umas parada pendurada, um colete, etc... Mas quero variar esse model aí pra fazer meio q uns 5 ou 6 diferentes.. q to fazendo na ideia de ser \'pra game\' então ia ser tipo \"O Demonio Mineiro\", o \"Demonio Mineiro Lider\", o \"Demonio Mineiro Guarda\" (por isso q eu tirei as \'braçadeiras\' e tal.. vou por isso pra uma determinada variação do personagem), etc, etc.. Mas com essa mesma base e tal... etc..

Proxima vez vou ver se eu faço um Wemic.. eu tava doido pra fazer um Wemic (é tipo um centauro, só q ao invés de cavalo é leão..).. Hehe vou terminar esse se der esse fds e semana q vem caso for possivel já começo o Wemic XDDD...
Retopologização basica.. Vou limpar umas partes pra ficar com menos polys e topologia melhor, como o rosto e orelha.. Vou ver se faço uns acessorios pra ele hj tbm se der tempo, antes de projetar as normals do high quero fazer umas \'veias\' no zbrush, mas acho q isso vai ser rapidenho :)..

@edit: Com os acessórios, agora só falta uns detalhezinhos.. (o segundo é um gif animado, tem q clicar pra ele \'tocar\')

@edit: Testando o olho..
Textura basica.. O corpo já tá legal (é o lowpoly esse da imagem) aí vou terminar os acessorios depois..

Vou deixar a textura assim por enquanto q tenho uns 2 personagens meio parados e vou tentar terminar eles a esse ponto (já tá retopologizado mapeado, etc..), então fazer um estudo bem bacana de textura e tal =D...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1342, sendo 10 membro(s) e 1332 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, AlexTerra, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.