Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

Personagem para game W.I.P

Por: Moises3d  

Em: 17/01/2016 10:55

Olá pessoal, tudo bem ?
vou estar postando aqui a evolução de uma personagem que estou criando para uma game de terror pessoal que estou planejando.
duvidas e criticas são bem vindas.
Queria um terror desse aqui em casa xd.. Só os olhos parecem um pouco estranhamente posicionados... Qq coisa vê um tutorial de desenho do rosto pra ajudar aí..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Olá SreamingFox obrigado pelo comentário.
se puder definir um pouco melhor o que esta incomodando nos olhos eu agradeço bastante.
abaixo estou deixando um update.
estou modelando todos os acessórios e depois passo a refina-los.
Acho q eu q tava brizando mesmo xd.. Parecem bons esses olhos, deve ser coisa de ter impressão sem ver ela com cabelo e tal.. xd.. Realmente eu devo ter me confundido.. Isso é normal nesse tipo de model.. q é mais por formato q por definição-poligonal e tal.. xd.. Da primeira aí se vc pusesse um cabelo \'afro\' e uma par de OURO ia ficar uma PODEROSA princesa-núbia =D...(não \'guerreira\', pq se não ia ter a cara da Grace Jones XDDD)

Interessante q na primeira vez q ví me pareceu meio q uma modelo africana negra e tal.. Agora com essa novas imagens fiquei meio q na duvida entre oriental e afro.. Interessante essas nuances em se esculpir rostos né...

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
KKKkkk, legal, as primeiras imagens ta meio afro mesmo, mas é por causa das referencias que eu tava sem no começo (tava fazendo meio de cabeça) mas a personagem vai ser oriental/asiática mesmo, estou trabalhando com vários rostos. vou ver se termino a modelagem este final de semana pra segunda começar o UV e texturas.


Abs.
AH.. hehe.. esse é mais pra brincar viu =D...

Mas, se for pra fazer uma \'guerreira\', faz com a cara da Grace Jones XDDDD..

Videos com ela:
(ela no filme do Conan)



(ela \'fazendo o cortejo primitivo\' com o Rocky (ELA DEVORA HOMENS =U!!!)




@edit: Olhando agora, talvez o braço dela pareça fininho demais (n sei se é pq eu meio q qdo eu crio personagens, eu crio pensando em, tipo, criar um personagem PRA MATAR PLAYER.. XD... é.. n é q eu odeio player.. mas quero MATAR player (e de maneira indireta... ou seja, não eu, mas os monstros q eu criar mwaheuheuuhe XD)... então eu meio q tenho essas briza de fazer coisa de matar player ou no minimo fazer o player ter medo de morrer XDDD....))
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
KKKK, nossa muita nostalgia quando vi o vídeo do Conan,
por enquanto não planejo fazer uma guerreira, fico com a gatinha descolada por enquanto,

segue um update, estou começando a ficar ansioso pra ver a versão low poly.
Oh retopologiza tudo junto depois faz um model low ou semi do sapato, fica legal pra por numas cenas de interiores (de visualização arquitetônica), tipo perto da porta ou dentro de um armário, fica chique :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Muito boa a modelagem.
Novamente elogio o sapatinho =3... Vc gostaria de trocar por um model meu? q tipo de model vc gostaria de ter no momento?
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 14 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Thiago Couto, Baldo, marcola, Fabio Catelleno, gago, Sergio1987, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, xamusquinha, Celso Borttoloto, Anacelina, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.