Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Atoon   RJ, Niterói - RJ
Max Idalgo   são paulo - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
brunasousa   Diadema - SP - AC
ken3d   brasil - AC
lima121   são luis -maranhão - AC

Lata de Lixo - Primeiro Estudo no Substance Painter...

Por: Marcelo Baglione  

Em: 08/03/2018 22:18

É o seguinte... Eu tinha começado a estudar o Substance Painter há menos de um ano, mas chegou num estágio em que não estava me entendendo e vi que sequer estava afim de conversar a relação, e parei com ele e parti para o Quixel Suite - outro excelente programa de texturização.

No entanto, no final do ano passado, resolvi rever onde estava pecando, pois me adaptei melhor ao SP. Comecei a compreender um pouco e finalizei a Lata de Lixo, enfim - ufa! Rs.

Meu problema atualmente, diz respeito a exportação e renderização no 3ds Max. Logo que tiver um êxito legal, apresentável, seja no Max ou qualquer outro programa que eu afine, posto o resultado. Por hora, fiquem com esta renderização super básica, através do iRay do SP.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Trabalho excelente meu amigo! Parabéns pelo progresso!
João, beleza? Muito, muito obrigado, pois você é um grande artista 3D e cria coisas lindas, maravilhosas. Há muitas dúvidas, ainda, a serem compreendidas em relação ao Substance Painter. Logo que tiver novidades, vou postar. Valeu!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Ficou bacana, curti a texturização também.
Ficou top  Marcelo! 
Depois que eu terminar uma personagem que to fazendo vou começar a quebrar um pouco a cabeça com o SP tb, vamo ver no que vai dar rsrs.
Caro, Jonata Faustino, beleza? Muito obrigado pela observação do meu estudo. Sugiro que você entre nos tópicos, notícias, todas as que foram postadas, até agora, sobre o Substance Painter, pois venho debatendo bastante com o Andre. Aproveitando, sugiro que você ingresse no grupo de estudo que o Andre criou para entendermos melhor o Substance Designer, pois ele, o SD é um programa irmão, geminado com o Substance Painter. Vai fundo e quebra no SP!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Jonata Faustino, o Substance Painter não é complicado ou difícil, apenas pede muita atenção com determinados recursos e ferramentas. Vai fundo nos estudo do SP.
Bacana modelagem e texturização.
Excelente!
Henrique Ribeiro, boa tarde. Que ótimo você ter curtido a texturização e do trabalho em si. MUUUITO OBRIGADO!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Ebert.Silva, boa tarde. Pelo que vi, você também gostou, curtiu a texturização feita pelo Substance Painter, né? Poxa, faleu mesmo pela moral. Obrigado.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 26 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, clastac, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Guilherme Santos, emersonforentin, Geraldo Nunes, pinart, Eng Damasceno, Lisandro, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, arquiluc, Thiago Couto, Moura, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.