Lata de Lixo - Primeiro Estudo no Substance Painter...

Por: Marcelo Baglione  

Em: 08/03/2018 22:18

Moura, beleza? Olha, há muito o que ser feito e estudado, pesquisado no Substance Painter, mas você me deixou bastante feliz e contente em saber que estou no caminho do melhor crescimento. BRIGADÃO, bro!
    Abração fraterno,

Marcelo Baglione
    Ficou bem bacana o trabalho cara, texturas ficaram ótimas.
    Parceiro Reinaldo Silva, tudo bem? Cara, muito obrigado pela sua crítica e observação da texturização. Vou procurar melhora-las mais ainda no próximo estudo, ok?
    Abração fraterno,

Marcelo Baglione
    Texturização ficou ótima.
    Barreto
    João barreto, boa tarde, parceiro. Muitíssimo obrigado pela sua crítica. É possível realizar uma texturização infinitamente superior a esta. Vou me esforçar e estudar muito mais para que, no próximo trabalho, consiga alcançar um índice de refinamento ainda melhor. MUITO OBRIGADO. Abração fraterno, Marcelo Baglione
    Caro Reinaldo Silva, boa tarde,

Me desculpe a demora, mas eu não tinha o hábito de ativar o tópico; agora, estou ativando todos para ficar atento as respostas e diálogos. Muito obrigado por ter apreciado o trabalho com o Substance Painter.
    Abração fraterno,

Marcelo Baglione
    Caro Joao Barreto, boa tarde,

Fico feliz por você ter gostado da texturização com o Sustance Painter. O programa é muito show!
    Abração fraterno,

Marcelo Baglione
    Muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713012.

Total de membros registrados: 140235

Últimos membros registrados: thais_12122006, Julia Freytag, Lucas Schmitz, mthszzz, M I K E, nubiajoyce, LeoALL, vii.

Usuário(s) on-line na última hora: 748

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.