Estudo com brocas - I

Por: Marcelo Baglione  

Em: 18/03/2018 23:52

Achei esta modelagem muito legal de fazer e cujo resultado me agradou bastante, pois queria utilizar uma base quadrática com boleanas e um final com shape circular, unida a um corpo circular com torção ou twist com alguns graus de torção. Tudo ficou perfeitamente unido, formando um corpo único
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Gostei dos detalhes Marcelo, e ainda pude acompanhar o processo.
Parabéns irmão
Helio Lima:
Gostei dos detalhes Marcelo, e ainda pude acompanhar o processo.
Parabéns irmão
Fala, Hélio, beleza? Sim, e imaginar que eu perdi todo o trabalho e que tive que refazer porque não tinha gravado, parece até piado. Eu fico muito grato por você ter acompanhado, junto, a modelagem e toda a criação deste estudo. MUITO OBRIGADO. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Hélio Lima, boa tarde,

Quanto tempo não nos falamos, né? Mas saiba que você e sua casa sempre são bem vindas e a admiração por você e pela sua arte continuam a mesma. Sim, você acompanhou, no backstage, todo o trabalho de criação e modelagem. Muito obrigado pela tua visita e observação do meu estudo.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 26 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, clastac, Leonardo, Edson, Roberto Movanni, Guilherme Santos, emersonforentin, pinart, Eng Damasceno, Lisandro, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, arquiluc, Thiago Couto, Moura, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.