Mitsubishi 3000GT

Por: marcelo de moraes  

Em: 22/01/2019 11:30

Mais um trabalho pobre em materiais e cenários...       falta de tempo...
Marcelo de Moraes (Oz)
Cara...
sempre use fotos de referência para você poder configurar iluminação e materiais.
Os reflexos dos materiais sempre irão depender do ambiente que está sendo refletido. Dependendo do ambiente a aparência visual dos reflexos podem mudar muito.

aqui tu consegue muitas referências boas do carro:
https://yandex.com/collections/card/5a2e5d432a6f93bb66857c84/
https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/1412990228555266598.jpg
Muito bom.
Ficou bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1266, sendo 13 membro(s) e 1253 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, holtenodro, Thiago Couto, JesusEnzo , Lucas Reis, tsmodelagem3d, klogg, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Duda, Lisandro, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.