Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
gilson antunes   são paulo - brasil - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE
Victor José   Paulínia, sp - SP
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Projeto 3D

Por: Ronaldo  

Em: 25/03/2019 03:35

Restaurante
Muito bom.
Ficou bacana.
a imagem merecia uma resolução maior.

esses contornos que estão nas luzes provavelmente é questão de filtro de antialiasing. Lembro-me que quando eu usava o mental ray isso daí ocorria quando deixava ativado o efeito de glare.
Ficou muito bom.
Estudo 3Ds Max, Corona
Estudo 3dmax Corona noturno
Na aba de render do corona tem o highligth compress, se vc deixar em 10 ou 50 vai tirar esse burn ( queimado, luz estourada ) do piso da cena noturna. Os moveis também acho que podem melhorar, parece que uns são evermotion e outros vindos do sketshup ( colocar um modelo de cadeira em primeiro plano com essa qualidade prejudica a imagem ).
Valeu Max. vou arrumar isso
Obrigado pela dica.
Os modelos da cena da casa poderiam ser melhores. Achei os dois sofás um pouco desproporcionais também. A parte externa também dá pra melhorar, a grama ta muito "chapada".
https://www.artstation.com/pou556

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 680293.

Total de membros registrados: 116885

Últimos membros registrados: marko1887, Orlan, fernandaa, adailsonnascimento, Van pontes, angerosa, Thayse, hebersouza.

Usuário(s) on-line na última hora: 330, sendo 36 membro(s) e 294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andrewslouzada, andreinforb, nelsonpereira, fernando parreira, Duda, danielmroque, marcelo de moraes, codigo, AlexTerra, carlsrobert, Alexandre Longo, Jucartoon, Anderson, tenorio3, Alessandro, leoaks, Usina3d, Eduardo, MoaMartins, ricardotim, Everson, fbblanco, icruz07, Diego, dkohl, Ozzykratos, angerosa, WeRx, MarcosSchnaider, wdesign2006, Zagatto, CÉSAR BARROS, brunoteco, beatrizcrosa, Danilo, Harley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.