Arquitetura exterior 3D

Por: luis martins  

Em: 02/04/2019 12:18

Boas danilo-arqto. 

Antes de mais obrigado ;)

Em relação ao trabalho: fiz tudo no max,utilizei o forest pack para a distribuição da vegetação,  proxys para algumas árvores, a iluminaçao é uma imagem hdri e o render é vray ;) guardei em 32bits linear;
Na pos produção fiz a conversão  com o cameraraw do photoshop e por fim  uns pequenos ajustes de cor.
Um abraço e mais uma vez obrigado :)
òtimo render.
Obrigado AlexTerra ;)
Excelente trabalho.
Lindooembarassed
Obrigado Renatto & Duda ;)
Projeto e paisagismo ficaram ótimos. 
Obrigado Ronaldo Junior ;)
Excelente!
obrigado Reinaldo Silva ;)

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 683

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.