Cozinha escura

Por: andrejsl  

Em: 23/05/2019 15:11

Modelagem finalizada, render sem photoshop.
Criticas e sugestoes são bem vindas...
Gostei acho que o o resultado é bem satisfatório e ainda não tem pós.
Ficou lindo.
Parabéns cara ficou muito boa.
Adorei.
Muito bom.
pela iluminação acho que a parte externa deveria ser um pouco mais intensa.
a imagem merecia uma resolução maior.
Olha André eu tenho aqui na minha máquina a cena original em que voçê se baseou, inclusive os mesmos modelos, e o único defeito que consegui observar na sua versão é que a iluminação externa está em um range de saturação maior do que a interna, além da necessidade de um valor de exposição maior.
artstation.com/pou556
Ficou ótima.
Só sugestões: um pouco mais de contraste. Deixar o teto com mais respiro na imagem, proporcional ao piso. A aréa externa tem algo estranho, num tá casando legal, parece colocado no photoshop.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.