Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
cfgondim   Ceará - CE
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
brunathais   rio de janeiro - RJ

Casa pra Facul

Por: Max Idalgo  

Em: 15/08/2019 21:42

Eu não sei como foi feito, mas ja vi algo semelhante onde colocam moldes no concreto pra dar formato de madeira antes de secar, depois eles tiram esse molde e fica parecendo madeira. Mas eu não queria tipo madeira, só o material mesmo, pra ficar uma coisa mais bruta e diferente ( arquiteto é cheio de frescura, dá bola não kk )
de boa.
Bem bacana, gostei mais das internas.
Que Deus seja louvado.
Vlw Guilherme. Obs: Danilo, agradeço a indicação dos modelos de pessoas, baixei alguns e já estou usando. Fica muito top. Agradeço
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Max Idalgo.: oi Max! Tudo bem? Fico realmente feliz de saber que está gostando dos novos modelos de pessoas 3d que indiquei pra você...

=============================================================================

** O objetivo mesmo do site 3d1 é este mesmo, ajudar uns aos outros e partilharmos, trocarmos juntos com todos os artistas gráficos daqui, todas as nossas experiências profissionais.

Conte sempre não só comigo mas também com todo o site 3d1, para ajudar sempre a todos à fazerem trabalhos cada vez melhores e mais realistas...

Parabéns pelas suas imagens e seus trabalhos.

Abraços e muito sucesso!

Oi Anderson, vlw pelo comentário. Usei 3dsMax e vray, mas desde esse tempo migrei pro corona, achei bem mais prático. Abraço!
Que legal... é realmente o pessoal está falando muito bem desse corona... vou experimentar ele... :)
Excelente

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138100

Últimos membros registrados: Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey.

Usuário(s) on-line na última hora: 1269, sendo 20 membro(s) e 1249 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Leonardo, Pedro Juliato, jani@18, Ale Marques, Bruno8302, Vladis, Frederico Wagner N. R., magster, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Anna2003, Alessandro.Marcos, JMDesign, marcola, mdpontes, jessicatorres, Fabrício, Thiago, Baldo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.