Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Colli   Maringá - AC
bsnmartins   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC

Casa pra Facul

Por: Max Idalgo  

Em: 15/08/2019 21:42

Eu não sei como foi feito, mas ja vi algo semelhante onde colocam moldes no concreto pra dar formato de madeira antes de secar, depois eles tiram esse molde e fica parecendo madeira. Mas eu não queria tipo madeira, só o material mesmo, pra ficar uma coisa mais bruta e diferente ( arquiteto é cheio de frescura, dá bola não kk )
de boa.
Bem bacana, gostei mais das internas.
Que Deus seja louvado.
Vlw Guilherme. Obs: Danilo, agradeço a indicação dos modelos de pessoas, baixei alguns e já estou usando. Fica muito top. Agradeço
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Max Idalgo.: oi Max! Tudo bem? Fico realmente feliz de saber que está gostando dos novos modelos de pessoas 3d que indiquei pra você...

=============================================================================

** O objetivo mesmo do site 3d1 é este mesmo, ajudar uns aos outros e partilharmos, trocarmos juntos com todos os artistas gráficos daqui, todas as nossas experiências profissionais.

Conte sempre não só comigo mas também com todo o site 3d1, para ajudar sempre a todos à fazerem trabalhos cada vez melhores e mais realistas...

Parabéns pelas suas imagens e seus trabalhos.

Abraços e muito sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Vlw Danilo!!
Parabéns Max.. ficou muito bom o seu trabalho... :) quais foram os programas que vc usou ?
Oi Anderson, vlw pelo comentário. Usei 3dsMax e vray, mas desde esse tempo migrei pro corona, achei bem mais prático. Abraço!
Que legal... é realmente o pessoal está falando muito bem desse corona... vou experimentar ele... :)
Excelente

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1166, sendo 26 membro(s) e 1140 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, hawph, anacarolfinardic, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.