Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!
Max Idalgo.: oi Max! Tudo bem? Fico realmente
feliz de saber que está gostando dos
novos modelos de
pessoas 3d que indiquei pra você...
=============================================================================
** O objetivo mesmo do
site 3d1 é este mesmo,
ajudar uns aos outros e
partilharmos,
trocarmos juntos com todos os
artistas gráficos daqui, todas as nossas
experiências profissionais.Conte sempre não só comigo mas também com todo o
site 3d1, para ajudar sempre a todos à fazerem
trabalhos cada vez
melhores e mais
realistas...Parabéns pelas suas imagens e seus trabalhos.
Abraços e muito
sucesso!
__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...