Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
mdpontes   Macapá - AC
the borba   santa catarina
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
Frenetic   Rio de Janeiro
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Casa Origami Minimalista

Por: J.F.Verissimo  

Em: 15/01/2020 17:19

Ola Obrigado João Barreto.

Danilo, Muito obrigado pelas valiosas dicas. Eu vou estudar mais estes parametros que voce me ensinou. Valeu amigo.

Abraços
Danilo:
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

J.F.Veríssimo.: oi Veríssimo! Tudo bem? Parabéns pelas suas boas imagens dessa residência Origami minimalista. A modelagem ficou bem legal e os materiais também.

Só acho que você precisa diminuir um pouco a intensidade da luz do sol ( principalmente na última imagem ), pois estourou um pouco o gramado com as flores em 1a. plano...

========================================================================

** Uma coisa que ainda noto nas suas imagens e que você pode melhorar ainda mais, seria retirar os pequenos "noises" que aparecem nas suas cenas ( sejam elas externas ou internas )...

** Por que você não gera um "pass element" de denoise ( render element ) no Corona render? Acho muito interessante à partir de agora nos seus trabalhos, você começar a gerar um pass de "denoise" para acabar de vez com eles nas suas cenas.

** Acho que na piscina merecia um "caustic" nela, em alguns ângulos ficou escura a parte do fundo da piscina. Aumenta o fog color do seu material da piscina, que já vai dar um realismo bem maior no seu material de água da piscina, ok?

** OBS.: Tenta posicionar a luz do sol ou ajusta o sol da HDRI para ele incidir mais diretamente na abertura da casa aonde tem as cadeiras com as mesas, para o fundo da piscina não refletir a baixa luminosidade do sol naquela parte.

Basta você aumentar o valor do "fog color" do seu material de água da piscina que já vai dar uma grande diferença, isso somado ao "caustic" na piscina. Sempre que tiver piscinas na sua cena, use o "caustic" do Corona render...

No geral todas as imagens estão bem legais. Só acertar alguns pequenos detalhes para deixar suas imagens melhores ainda... ^^

As pedras colocadas em círculos ficaram bem legais mesmo. As posicionou cada uma manualmente ou usou algum "plugin/ script" pra posicioná-las automaticamente? 

Parabéns pelo trabalho, bem legal!

Abraços e sucesso.

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
As pedras colocadas em círculos ficaram bem legais mesmo. As posicionou cada uma manualmente ou usou algum "plugin/ script" pra posicioná-las automaticamente? 

Danilo, Eu inseri esse conjunto do Evermotion. Ja veio pronto ^^ 
Excelente!
Muito bom
Show!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 30 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, emersonforentin, Fabio Catelleno, Rova, LUCIAN89, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Eng Damasceno, Marceleza, Le_Andro, Matheus Gouvea, Ronaldo Junior, Antigo, luizz22, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.