Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
joaz   cidade duta sp
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
minored   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
Sahimon   cocal do sul - SC
arq.luciana   são paulo
alex10   leme -SP - SP

Primeira interna Vray

Por: Eduardo  

Em: 21/08/2020 00:04

De sua opinião por favor, será bem util.
Oi Eduardo, pra uma primeira imagem no v-ray vc tá de parabéns mesmo. Vou dar algumas sugestões ok? A luminária aparece acesa no reflexo do espelho mas não na luminária em si, não sei o que pode ser, talvez vc tenha desabilitado, na luz, a opção "directly visible". Seu notebook ficou com algum erro nas texturas, ficou meio branco a tela e os teclados. Sugiro vc trocar o modelo dessa janela de caixilhos pretos por um branco, que é mais comum, além de que as venezianas ficaram meio estranhas. Caso vc esteja usando o 3dsmax e não sketshup, recomendo o site 3dsky para baixar blocos de móveis mais detalhados, tem bastante coisa de graça lá e com qualidade. De resto tá bem legal, com o tempo vc melhora um detalhe aqui e acolá.
Max Idalgo Muito obrgado pelas dicas.
Eu estou usando o sketshup
Muito bom.
Ficou bacana.
Ta ficando legal,um mapeamento mais afinado ,um pouco mais de contraste ,uma luz mais quentinha cairia bem .manda ups
E aí, brother, beleza?
Aumenta a intensidade de iluminação (exposição de luz) para ficar mais agradável. Em fotos também são feitas edições para ficar mais agradável. Aplique o mesmo conceito em suas imagens renderizadas.

Algumas texturas de madeira estão na direção errada (mapeamento). Corrige aí.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138038

Últimos membros registrados: Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013.

Usuário(s) on-line na última hora: 794, sendo 9 membro(s) e 785 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, Lucas Reis, Ricardo Paranhos, Joao Barreto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.