Oi Eduardo, pra uma primeira imagem no v-ray vc tá de parabéns mesmo. Vou dar algumas sugestões ok? A luminária aparece acesa no reflexo do espelho mas não na luminária em si, não sei o que pode ser, talvez vc tenha desabilitado, na luz, a opção "directly visible". Seu notebook ficou com algum erro nas texturas, ficou meio branco a tela e os teclados. Sugiro vc trocar o modelo dessa janela de caixilhos pretos por um branco, que é mais comum, além de que as venezianas ficaram meio estranhas. Caso vc esteja usando o 3dsmax e não sketshup, recomendo o site 3dsky para baixar blocos de móveis mais detalhados, tem bastante coisa de graça lá e com qualidade. De resto tá bem legal, com o tempo vc melhora um detalhe aqui e acolá.