Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Luiz   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
gvchagas   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

graciano   Indaiatuba
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Tijolo Ecológico

Por: Ronaldo  

Em: 06/09/2020 19:31

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Ronaldo.: oi Ronaldo! Tudo bem? Parabéns pelos seus trabalhos e pelas suas imagens, ficou bem legal mesmo. Gostei da modelagem, bons materiais, iluminação legal e render bom também.

=====================================================================

** Se me permite algumas "críticas construtivas" no intuito de melhorar e elevar ainda mais o nível do seu trabalho, acho que poderei te ajudar um pouco com novos "insights"...

1.0- Seu trabalho como um todo está bem legal, porém já que o tema da sua postagem é tijolo ecológico, poderia postar render dele bem mais próximos ( com uma resolução bem maior ) para vermos melhor os detalhes dele.

2.0- Outra coisa que vejo que dá para melhorar no seu trabalho é principalmente a questão do "enquadramento" da sua câmera 3d. Em algumas imagens suas, você corta o teto da casa e corta também as laterais.

Seria interessante que você deixasse um espaço lateral e na parte de cima para aparecer melhor os detalhes da casa.

3.0- Na sua última imagem em anexo você quis mostrar melhor o tijolo ecológico branco ou foi o deck em madeira da piscina? Manda notícias.

=====================================================================

Parabéns pelo seu trabalho, está indo bem. Acho que se seguir as dicas pode melhorar ainda mais.

Boa sorte.

Abraços e sucesso!

Banilo muito Obrigado pelas dicas, são bem vindas suas críticas 
eu até fiz um reder com resolução melhor, mas na hora que vai upar aqui não consigo imagens grandes, tive que diminuir para upar.
Quanto ao enquadramento vou prestar atenção, apesar que tive um pouco de inteção de fazer estes cortesa nas laterais da casa, mostrar mais o centro.
Ultima imagem foi a inteção de mostra uma geral mesmo, como se olhar da casa e ver o quintal.
Da uma olhada no  meu Behance, la esta com a resolução melhor
https://www.behance.net/gallery/103803915/Sobrado-Campo

Valeu obrigado
Bem legal ,só essa foto de grama embaixo das coisas não ficou bom ,ali perto embaixo do vaso perto da piscina  parece até estar em cima da background mesmo ,procura fazer a grama 3d mesmo ,o forest pack é bem legal .O material das janelas esquadrias acho que poderia melhorar também e as suas telhas o que aconteceu com elas ,não conseguiu configurar o plugin pra fazer  ,duplica e vai cortando na mão mesmo também ta faltando madeiramento no seu telhado .mas acho que o principal é por uma grama  3d nisso aí,abraço
É verdade a grama não ficou muito boa, não tenho o forest pack. por isso fiz deste jeito
https://3d1.com.br/noticia/64369

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138039

Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.

Usuário(s) on-line na última hora: 872, sendo 10 membro(s) e 862 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, Lucas Reis, Ricardo Paranhos, Joao Barreto, dflk, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.