Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Luiz   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
gvchagas   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

graciano   Indaiatuba
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Tijolo Ecológico

Por: Ronaldo  

Em: 06/09/2020 19:31

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Ronaldo.: oi Ronaldo! Tudo bem? Parabéns pelos seus trabalhos e pelas suas imagens, ficou bem legal mesmo. Gostei da modelagem, bons materiais, iluminação legal e render bom também.

=====================================================================

** Se me permite algumas "críticas construtivas" no intuito de melhorar e elevar ainda mais o nível do seu trabalho, acho que poderei te ajudar um pouco com novos "insights"...

1.0- Seu trabalho como um todo está bem legal, porém já que o tema da sua postagem é tijolo ecológico, poderia postar render dele bem mais próximos ( com uma resolução bem maior ) para vermos melhor os detalhes dele.

2.0- Outra coisa que vejo que dá para melhorar no seu trabalho é principalmente a questão do "enquadramento" da sua câmera 3d. Em algumas imagens suas, você corta o teto da casa e corta também as laterais.

Seria interessante que você deixasse um espaço lateral e na parte de cima para aparecer melhor os detalhes da casa.

3.0- Na sua última imagem em anexo você quis mostrar melhor o tijolo ecológico branco ou foi o deck em madeira da piscina? Manda notícias.

=====================================================================

Parabéns pelo seu trabalho, está indo bem. Acho que se seguir as dicas pode melhorar ainda mais.

Boa sorte.

Abraços e sucesso!

Banilo muito Obrigado pelas dicas, são bem vindas suas críticas 
eu até fiz um reder com resolução melhor, mas na hora que vai upar aqui não consigo imagens grandes, tive que diminuir para upar.