Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Vincius   Salvador - BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
Maskabro   Brasil - SP
Magiste   São Paulo - SP
Tiago   Portugal

Olá piazada bom dia ,kitnets em andamento

Por: Alexandro  

Em: 11/11/2020 07:16

Olá Max beleza ,pois é o modelo do carro branco ta bem simples mas como é uma imagem do dia a dia e o pacote que tem esse carro foi comprado pelo escritorio ,eu to usando mas no render final vou trocar ele ou aplicar a suavização como voce sugeriu,O primeiro render gostei também mas a camera distorceu o projeto jogou o ponto de fuga la pro fim do mundo a perspectiva engoliu tudo ,virou uma eca,Enquadrar um projeto desse tamanho nessa distancia não é facil,acontece muito em tcc por ex.E essa camera do max ela tem uma milimetragem que permite filmar quase como uma semi- isometrica  é como uma vista frontal com um pouco de perspectiva ,na camera do corona não achei ainda não,mas valeu ,assim que der posto um up com a sugestão
Ta ai ,perde se varios efeitos renderizando no corona com a camera standart,mas a perspectiva ficou melhor pelo menos(imagem sem pós)
pra mim ta melhor sem o fiet 500
vc mediu o projeto mas tb mediu os carros?
pra mim o fiet 500 tava meio grande perto do outro carro
Att: João Maciel.
Ola João beleza ,os carros são do mesmo pacote da evermotion,sim tudo medido ,todas as maquetes que eu posto são projetos já em execução (são imagens finalizadas de maquete eletrônica mesmo),posto pro pessoal ajudar a melhorar ,o fiat ta no projeto ainda mais la pro fundo ,como  reparou o Max tava meio simplão nos poligonos ,ta ai uma comparação o fiat ta num box  com medidas ,ta batendo certo ,um  centimetro a mais um a menos .mais ta com as medidas do manual da fait , nessa imagem mais recente o bloom e o glare desapareceram ,talvez pela camera ou pelo angulo sei la se souber avisa noix abraço ( carro verde tambem ja coloquei as medidas no topico)
blz o carro ta na medida certa
achei que tava errado no arquivo da evermotion
talvez foi a lente msm mas a imagem ta melhor sem ele
Att: João Maciel.
bem bacana.
Valeu  Eber

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 7 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, cadplan85, robisonfalco, Max Idalgo, Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.