Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kenny.dr   São Paulo
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Olá piazada bom dia ,kitnets em andamento

Por: Alexandro  

Em: 11/11/2020 07:16

AS DUAS CAMERAS
Só pra esclarecer que não tem nada fora de escala ,tudo no projeto aprovado
A princípio, eu achava que era por causa da distorção exagerada da câmera. Mas agora tá dando pra ver melhor que esses veículos parecem estarem um pouco grandes. Ou talvez seja devido a essa frente com teto rebaixado que faz parecer o carro ser maior do que realmente é. Simplesmente efeito de ilusão de câmera.

Quando se diz sobre miniatura, isso é devido a efeito da câmera quando ela está em uma altura superior a de um ser humano. Esses ângulos faz a casa parecer ser miniatura. Não está relacionado a tamanhos reais dos objetos, pé direito da casa, etc.

ainda sim sua câmera está bem distorcida, e isso também favorece essa ilusão de que há objetos fora de escala.

voc~e tendo fotos de referência, poderá lhe auxiliar bem sobre essas coisas.
Vejam as imagens
Não tem caro grande nem miniatura nem teto  rebaixado o menor pe direito nas casas tem 3 metros ta numa das imagens acima,se puderem me ajudar com a camera agradeço
Man, você não entendeu.
dependendo do ângulo da câmera (principalmente vista acima do olho humano) pode causar esse efeito de miniatura.

se há dificuldade em compreender, interpretar, a postagem, vou deixar isso pra lá.

Esquece.

falow aí.
Está brutal a sua imagem, os meus parabéns.
New eu ja entendi ,desde o começo eu sei que tem esse problema na camera,não adianta dizer que ta parecendo miniatura e não ajudar a resolvere Fernando ja provei pra você  que não tem nada fora de escala amigo ,então se não pode ajudar ,por favor sem sarcasmo(não só te expilquei como desenhei e cotei e você me vem com ironias,não estou aqui pra isso não) você ja entrou antes todo errado  e eu tive que estragar o post enchendo de print por causa da sua falta de  experiência com cameras (e  minha também ,afinal deu no que deu ) resolvi o problema com a camera (trocando de camera ,olha que solução hshausausha)com a do corona ainda não obtive ajuda(se forem entrar pra ficarem repetindo os problemas da cena ,nem percam tempo mesmo,se for pra ajudar a resolver fiquem a vontade , )depois posto renderizado com a camera do max abraços fiquem bem ( dimensóes do projeto são 102 m de lado 22 de frente e 6m de altura  descaida de 1,70 do portão até o muro do fundo,ta facil de fazer uma volumetria simples pra tentar ajudar fazendo .E a camera ta a 9 metros do portãol e 1,70 de altura (CAMERA DO CORONA) 


Essa cena com a camera do max  que to fazendo agora,ta no começo ainda mas ja melhorou bastante ,mas não é o correto porque a camera não é a mesma(Valeu pela dica Nuno ,tamo no rumo)apesar de ter comido um pedaço do terreno uahsuahsua (vai um rascunho do projeto frente)vão logo perceber que o volume foi mudado na maquete pelo cliente  foi aumentado mas foi só o volume na planta final ja esta atualizado
Bom terminei o render com outra camera,uma standart com a do corona não rolou ainda,mas não desisti,agradecido pra quem tentou ajudar e pro amigo que me ajudou,sempre respeito as dicas e criticas e tals ,tanto que abro o max e renderizo com as sugestões ,mas como não rolou uma dica valida pelo menos de quem tava no tópico vou postar uma imagem com a solução que achamos(trocamos de camera)agradecido pelas tentativas desculpa qualquer coisa e é isso  ,fiquem bem  e tenham uma boa vida
Gostei muito das imagens, sobretudo o clima nublado pós chuva. Sugestões pequenas: tirar o mapa "evermotion" da placa do carro, e de preferência não usar modelos low poly, como o carro branco, proximos da câmera ( repara no farol como é quadradão... as vezes só um turbosmoth resolve ). O carro verde tá legal a malha, não sei se é modelo da HumD ou outro em vez da evermotion.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 17 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Willmitnick, nildoe, Denilson, AHaHallex, Alessandro, ALBERTO, Starter, cadwillem, maxoliveira.archviz, wdesign2006, Thiago, Le_Andro, Elis, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.