New eu ja entendi ,desde o começo eu sei que tem esse problema na camera,não adianta dizer que ta parecendo miniatura e não ajudar a resolvere Fernando ja provei pra você que não tem nada fora de escala amigo ,então se não pode ajudar ,por favor sem sarcasmo(não só te expilquei como desenhei e cotei e você me vem com ironias,não estou aqui pra isso não) você ja entrou antes todo errado e eu tive que estragar o post enchendo de print por causa da sua falta de experiência com cameras (e minha também ,afinal deu no que deu ) resolvi o problema com a camera (trocando de camera ,olha que solução hshausausha)com a do corona ainda não obtive ajuda(se forem entrar pra ficarem repetindo os problemas da cena ,nem percam tempo mesmo,se for pra ajudar a resolver fiquem a vontade , )depois posto renderizado com a camera do max abraços fiquem bem ( dimensóes do projeto são 102 m de lado 22 de frente e 6m de altura descaida de 1,70 do portão até o muro do fundo,ta facil de fazer uma volumetria simples pra tentar ajudar fazendo .E a camera ta a 9 metros do portãol e 1,70 de altura (CAMERA DO CORONA)
Essa cena com a camera do max que to fazendo agora,ta no começo ainda mas ja melhorou bastante ,mas não é o correto porque a camera não é a mesma(Valeu pela dica Nuno ,tamo no rumo)apesar de ter comido um pedaço do terreno uahsuahsua (vai um rascunho do projeto frente)vão logo perceber que o volume foi mudado na maquete pelo cliente foi aumentado mas foi só o volume na planta final ja esta atualizado