Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
EduB.   Brazil - RJ - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
Brunomps   Portugal - AC
Parooliveira   Sinop, MT - MT

Apartamento Floresta

Por: Thiago  

Em: 05/04/2021 19:17

Imagens 3d de um projeto que fiz em Belo Horizonte! 

3dsmax 2020 e Corona Render
Muito boa as imagens, a vista da penúltima foi a que mais curti.
Ficaram muito boas!

só poderia amenizar um pouco esse amarelado do GI.
Bem bacana, não sei se foi a intensão deixar a cena mais quente, mas eu acho que fica mais bonito a iluminação mais fria, mas ta bacana.
Eber.Silva:
Bem bacana, não sei se foi a intensão deixar a cena mais quente, mas eu acho que fica mais bonito a iluminação mais fria, mas ta bacana.
Obrigado Eber, realmente a ideia dessa cena é mostrar um abiente noturno com as luzes acesas e no projeto de interiores conforme padrão foram utilizadas cores quentes nos ambientes de sala e quartos. Mas legal esse feed back pq na proxima eu renderizo uma imagem de dia, apenas com a luz natural. um abraço
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Thiago.: oi Thiago! Tudo bem? Parabéns primeiramente pelo seu ótimo projeto desse apartamento, ficou super legal mesmo o seu trabalho. ^^

======================================================================

Poderia, por favor, te dá algumas dicas/ macetes no sentido de melhorar ainda mais o seu trabalho?

1.0- A modelagem está muito boa, gostei da iluminação do apartamento e do enquadramento da câmera. Só não entendi muito bem aquele ambiente ao fundo todo preto.

Caso não tenha nada dentro dele, ou você não modelou nada dentro dele, sugiro que coloque uma porta fechada para tampar esse fundo preto ok?

2.0- Concordo também com o nosso amigo e colaborador "Eber.Silva" com relação a iluminação quente. Sei que o seu objetivo era fazer uma iluminação mais quente pras cenas internas do seu apartamento, mas é interessante que você mescle esse tipo de iluminação ( alternando entre iluminações quentes e frias ), ok?

Porque pro olho humano é um pouco cansativo ver somente uma iluminação quente pro seu apartamento. Tente experimentar o que o "Eber.Silva" disse, tentando fazer mesmo um render diurno alternando entre esses com a iluminação mais quente...

Essa iluminação em fita de LED na cabeceira da cama ficou um charme, bem bonita mesmo. Você a fez com um corona light material?

** Poderia usar o "light mix" do Corona renderer para fazer pequenas animações com as luzes apagando e acendendo gradativamente no quarto ( ou em outro ambiente )...

** OBS.: Dá uma olhadinha nas imagens internas desse apartamento que fiz para um cliente da minha cidade. Nessas imagens internas fiz uma mesclagem entre iluminação mais fria em alguns ambientes e uma iluminação mais quente no banheiro, ok?

O link para o meu post é este aqui ----->> Apartamento_Casal (3ds Max 2018+ PS CC 2018+ V-Ray render)...

======================================================================

De qualquer forma seu trabalho está bem legal mesmo. Só tentar fazer uns renders com uma iluminação diurna com o sol entrando ou pela janela ou pela porta aberta, que fica bem bonito também... rsrs

Parabéns pelo trabalho.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Curti bastante essa luz,só senti falta de um bg aparecendo em algum momento e esses modelos acheio meio simples demais,mas taficando legal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135119

Últimos membros registrados: Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 23 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Celso Borttoloto, Renatto, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Frederico Wagner N. R., Wagner39, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, renaz, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, claro_lima, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, gago, Ronaldo Junior, Vladis, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.