CASA DECO/CORONA

Por: Alexandro  

Em: 15/10/2022 20:36

Nada pessoal  não leve para esse lado,eu aqui to achando que voce tem algum problema de euforia,ansiedade sei lá ,vi os tutoriais que voce indicou,basico do basico ,se pegar outras imagens minhas vai ver que não precisa dizer certos tipos de coisas,esses dias vi voce comentando pra uma pessoa que se ela teclar a letra M  iria abrir a caixa de materiasi,,a pessoa tem uns vinte anos que lida com o max,tem umas coisas que tu fala que ganharia mais se ficasse quieto ,tenha mais capricho mais cuidado com  as coisas,nem era pra gente ta tendo essa discussão ,eu ja te avisei antes ,não é a primeira vez .Talvez escreva por impulso ,não tenha controle sei lá ,mas tudo isso que eu falo é endoçado pelo seu trabalho,não que eu esteja te tirando mas voce ainda não tem a competencia que pensa que tem por mais que voce esperneie ,não dá pra te lavar a serio.A RESPEITO DOS MEUS COMENTARIOS ,SÃO MONOSSILABICOS MAS SÃO DE CORAÇÃO,não me acho competente pra ensinar ainda então eu procuro ser simpatico ,não vou ficar copiando e colando coisas dos outros ,quando eu souber ,quando eu fizer imagens 100%quando eu tiver atestado e me aprovado e os outros tiverem me atestado e me aprovado aí sim eu começo a indicar soluções por experiencia própria antes disso tem essa expressão "conversa de bar"que cabe muito bem pros seus ensinamentos ,quero dizer ensinamentos dos outros que voce usa sem ter experenciado em seu trabalho.Fica bem e tenha uma boa vida.
Essa imagem das cadeiras acima foi trocada mas tudo bem tambem é minha era essa aqui a imagem .UP
Excelente!
Muito bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707803.

Total de membros registrados: 135379

Últimos membros registrados: e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana, dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 22 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, gago, Renatto, emersonforentin, Fabio Catelleno, Duda, Thiago Couto, Carla Franco, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Stefani Nunes, MACAD, Junior, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Abilio, gilson antunes, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.