Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
alanmatos   Marília-SP - SP
veny   Brazil - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

samupedrosa   Rio Verde - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Amaurus   São Paulo - AC

1? cena not?rnica (UP diurna)

Por: LGASPAR  

Em: 13/11/2005 00:47

Aí vai uma cena daquele meu prediozinho velho de guerra depois que o sol já se pôs. aguardo críticas e dicas... abraços. Aí vai também a diúrnica. rsssss...
opa, ta bem legal! eu escureceria so um pouco a cena... e deixaria o farol do carro menos vermelho, pelo jeito vc fez no PS ne? usa o flash azul lá..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Pois é Andrei, os efeitos das luzes eu coloquei no PS, mas entre os tres disponíveis, este é o que dá menos interferência na periferia do efeito, eu gostaria de dicas de como amenizar estas interferencias, de modo que o efeito fique concentrado apenas no ponto de luz... valeu...
so diminuir o tamanho mesm, tenta adicionar 2 efeitos por farol ja q tem 2 luzes normalmente... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
A perspectiva do prédio tá meia estranha... parece que tem um modificador bend nele... a que altura está a cãmera? O prédio parece se afunilar pra baixo, seguindo um ponto de fuga no chão. De resto, está bem legal.
Olá tio phill, o formato afunilado é devido eu ter aplicado um câmera correct, pois antes estava mais estranho ainda... mas obrigado pela observação... abraços.
EaeLGASPAR, ta bem legal. Nâo tenho criticas.. por enquanto. té+
Knowledge is Power
muito bom mesmo, prefiro a noturna.......
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Olá, Melhorou bastante em relação às outras do mesmo predio que eu havia visto,parabéns. Tu estás usando daylight na cena? Grande abraço!!
Olá Arq Flávio, pra ser honesto, não sei o que é day light :oops: , na diurna usi apenas uma direct, e algumas ominis para atenuação... valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708040.

Total de membros registrados: 135602

Últimos membros registrados: MAGALI DO AMARAL SANTANA, nexalynerfaring, rafaelcollins, Periandro, xxptwoxx, mtilia15, markjgalvan, 77333529.

Usuário(s) on-line na última hora: 342, sendo 16 membro(s) e 326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: poliany02, Victor Mendonça, OSNAP, MarcioBottega, Lisandro, Paulo Rodrigues Lima, Allen Anderson, Abilio, claro_lima, Le_Andro, Adalberto Rocha, JMDesign, Alex Bastos , João Von Rondow, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.