Office Room

Por: TOBO  

Em: 17/11/2005 01:04

Valeu Amon-Ra. (eeita nick) abraço.
André Tobo
Parabens André.....Show de bola essa iluminação, os materiais sem comentario. :D
André , tudo bem? A tempo tento gerar este efeito no piso de reflexão borrada no mental ray e não consigo , pode me dar a configuração do shader? Abarço e parabéns pela bela imagem. Broks marcio.bravo @uol.com.br
Oi Broks. não uso o MR e sim o VR, então não saberia como fazer para lhe ajudar. No VR é só habilitar o fresnell e por bastante gloss.
André Tobo
Tudo bem André , obrigado
valeu andre brother.......... muito legal o trampo.......parabens.......
Praise the Lord! www.lampstudio.net
:-P hehe, valeu.
André Tobo
fala André, tudo bom? suas imagens estão demais! parabens mesmo!! só uma coisa me incomodou um pouco que foi o couro... achei um tanto quanto cinza demais... mas de resto....ÓTIMO MESMO! ps. é muito mais uma questão pessoal do que tecnica não é mesmo?
ae cara mt bom msm, meus parabens. Curti as rachaduras do couro, mt bala. So n curti mt as texturas da madeira, bota um pouco de imperfeição. mas assim ja ta mt show
3D Reality

www.3dreality.com.br
Falae Beleza? Cara, muito bom o seu trabalho, porém uma coisa me incomodou além dos detalhes que nossos amigos comentaram. Foi no piso, aquela textura refletida em baixo das cadeiras. Se o piso está com um reflexo fosco na madeira, oque seria aquele quadrado reflexivo no chão em baixo da mesa no mesmo piso? Ficou uma dúvida no ar!! Me diz ae o que seria ou foi um descuido!!! Abraço!! Parabéns!!!
Felipe Damasceno

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138040

Últimos membros registrados: ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 15 membro(s) e 770 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.