Office Room

Por: TOBO  

Em: 17/11/2005 01:04

Muito boa sua imagem ! Parabéns !...
www.juliobonfante.com
Andre Tobo... Por que seu nome não me é estranho...? Bom, de qualquer form, cara, queria ver suas imagens, mas não estou conseguindo visualizá-las. Um abraço.
..hehe não é estranho? talvez porque antes eu era um cara muito frequente em diversos fóruns e listas de discussões que temos por ae; ou por ter trabalhado em uma grande revenda/desenvolvedor Autodesk por quase 5 anos também 8:) - se bobear já nos falamos por ae. para ver as imagens, estou postando os links diretos: http://img.photobucket.com/albums/v607/andretobo/so.jpg http://img.photobucket.com/albums/v607/andretobo/so1.jpg http://img.photobucket.com/albums/v607/andretobo/so2.jpg http://img.photobucket.com/albums/v607/andretobo/so3.jpg http://img.photobucket.com/albums/v607/andretobo/so4.jpg abraço
André Tobo
Ou talvez já tenha visto alum trabalho seu. Blz, André, valeu. No momento estou em uma rede que está bloquendo o site onde suas imagens estão. Vejo mais tarde e faço uns comentários. Um abração.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.