imagem residencia - opinem

Por: barbosa  

Em: 23/11/2005 11:30

muito bom cara. gostaria de morar em uma casa assim...parabens.
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
Ficou bem legal broadway!! Tenta ajustar só as árvores q circundam a casa... Tenta um outro map mais definido naum sei..... Bom trabalho rastaman!

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.