Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Du3D   Goiânia
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

Sala Living

Por: regisrock  

Em: 29/11/2005 11:02

Fala galera blz? bem estou postando um living que estou fazendo nos ultimos dias..ainda falta detalhar mais um pouco a cena..mas gostaria da opnião de vcs!! então C&C são bem vindos
:00: :00: Parabéns regisrock!!! A tua cena ta show de bola, o tapete ficou perfeito, não tem nem o que criticar; talvez alguma luminária sobre a mesa de jantar ficaria legal. mais uma vez parabéns ;)
:: Eduardo Britici ::
Fala Regisrock, A cena esta muito boa, com muito realismo. Uma unica pergunta: Qual é o tamanho do peitoril da varanda? Se for de 90 a 100 cm a sua mesa da varanda esta um pouco fora da escala. No mais, parabens.....
Poxa muito show! to babando aqui, incrivel! tá de parabéns nitidez do ps tá meio presente na cena. Alguma coisa acontece no vidro da mesa ou não era pra ser lisa? A escala da mesinha da varanda tmb me chamou a atençao.. detonou! :)
[quote:0fca6c855c]Qual é o tamanho do peitoril da varanda[/quote:0fca6c855c] eh.....tirando isso e a mesinha da sacada q tb acho q esta fora de escala, ficou tri massa! parabens fera! um abraço
Muito legal regis, a iluminação tá muito boa. Gostei do material da poltrona laranja e tbm do cromo dela, o tapete ficou ótimo, não gostei do enfeite de vidro sobre a mesa de vidro, achei o peitoril da sacada alto demais, vale o toque do sul3d quando a mesinha! Parabéns! :):):):):)
www.klaudin.com
Linha do Horizonte, esse é o problema, tá muito baixa regis! A linha do horizonte - a linha visual q delimita o encontro entre chão/montsanhas/prédios e céu deve estar a altura dos olhos do observador num tomada de camera horizontal - observe q as linhas paralelas do ambiente estão indo pra um ponto de fuga q não está no horizonte do BG. . Eu particularmente baixaria tb um pouco o target da camera pra ficar menos teto e mais sofá/chão, sala. A luz tá muito boa! Abraço!
dubritici - brother obrigado pelo coments - como a cena ainda está em andamento vai rolar algumas alterações como uma luminaria ali..valeu!! andretti - cara obrigado pelo comentário..a mesinha e o peitoril estão errados pra falar a verdade..to arrumando e depois posto o resultado Amon-Ra- então mano obrigado pelo comentário - estou arrumando esse detalhe da mesinha - vou ver o vidro da mesinha tbm..era pra ser liso sim!!! sul3d - Cara obrigado pelo comentário - estou resorvendo o pobrema da mesinha!!! Klaudin - Mano valeu pelo comentário - estou resolvendo esses problemas espero postar a imagem final amanhã...mais uma noite sem dormir.hehehe ThiagoFaustino - Cara valeu pelo comentário...vou tentar arrumar esses detalhes..o bg realmente não está bom ainda
Eae regis achei muito f$#@ teu trampo!! A iluminação, o bg ta tudo ótimo e me esclarece uma dúvida: como você fez o tapete? abraços, 3Danilo
3Danilo
danilo - valeu pelo comentário mano!! qto ao tapete é um plane com modificador displacement do vray e um mapinha no difuse

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 17 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, TadeuB79, Roberto Movanni, marcel.souza, Le_Andro, Eduardo Ramos, Renatto, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.