Mais uma interna....

Por: fernandohp  

Em: 29/11/2005 20:33

Segue aí uma ceninha interna q eu peguei pronta e soh coloquei as texturas, iluminação e som, tv, planta, revistas.... Aceito coments... Valeu... abraços...
Ah esqueci de dizer... Valeu Sandro Medeiros por ter disponibilizado essa cena para estudo... Valeu... Abraços...
e ae Fernando, achei muito legal a sua cena. eto ligado nessa cena do Sandro.... ...ta muito boa, porém não gostei da textura da parede de tijolos... ...ficou estranho, mas ta muito bom. Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
EJSITE - pô cara tu me desanimou... hahaha... qdo eu renderizei a cena e vi a parede eu pensei.. LEGAL.... mas blz... me diga o q q vc nao curtiu dela, se não curtiu a textura, se tah muito plana (usei somente bump), me diga aí, pq essas opiniões são sempre legais p melhorar o trabalho... Obrigado pelo coment... Valeu... Abraços...
Muito pelo contrario... eu gostei muito da parede de tijolos! Eu diminiuria o espaço de um mármore (nao sei como se chama essa pedra) do outro... Esta muito realista a cena.. parabens.
KHIRON - valeu pelo coment... eh esse piso ficou meio estranho... eh um VRayMtl com tiles no bump... ficou muito separado o rejunte...no proximo up eu vou mudar isso.. Valeu... Abraços...
fala fernando muito boa mesmo a cena!!! acho que faltou um pouco de bump na parede ou até um displace e diminuir um pouco o tamanho dela!! qto ao piso pode diminuir bastante a distancia do rejunte e até mudar cor..normalmente o rejunte não tem a mesma cor do piso.. tenta trabalhar um pouco mais no material das luminarias que estão na parede.. posta uns ups que vai ficar show tua cena
Tb achei bem loka...e concordo com as críticas anteriores... Esse tapate ficou F$%$¨&....Parabéns! Sorte aí!
da hoora velho... curti muito sua imagem meu velho... destaque para o tapete e para a parede de pedra... Parabens speedRacer!!!
Mais um Up.. vejam se gostaram... Valeu... Abraços...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 16 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.