Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
julioras   Curitiba
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

arq.luciana   são paulo
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Mais uma interna....

Por: fernandohp  

Em: 29/11/2005 20:33

eae cara, ficou tri a tua cena..... só acho q ficou meio "brilhoso" d+ o couro da cadeira, a luz q entra pela janela ta diferente da q reflete no chao e o tapete ficou um poko grande....alias...qual tecnica usou p fazer o tapete? no mais ta legal...mto tri qual foi a planta q tu usou ? naum teria ela p me passar? achei bala! [email protected]
hm, outra coisa: o rejunte mais claro ou mais escuro fica mais legal! ;)
Olá, Gostei mais da 1ª cena,ficou mais equilibrada. Na 2ª tem muitos brilhos e reflexos e o BG não está ajudando. Mas no geral muito legal. Grande abraço!!
SUL3D - então velho no próximo up vou tirar um pouco do brilho do couro e me disseram p usar um blend no piso... vou fazer isso... e a planta eh um mapa com opacity... já to te enviando por e-mail ARQFLAVIO - valeu velho pelo coment.. então acho q eh a primeira vez q eu coloco um bg em uma cena... eu mexo com stands, então não coloco esses bgs... mas só treinando p conseguir um resultado legal neh?!?!?! Vou mudar algumas coisa e quando der eu posto novamente enchendo o saco de vcs hahaha... Valeu... Abraços...
OPS esqueci de falar do tapete... então fiz ele com o fur e apliquei uma cor branca nele... Segue as configurações do fur... Valeu... Abraços...
hum.... maravilhoso.... na segunda imagem me parece que o piso é de metal!!!!!! otimo trampo.... parabens......
Praise the Lord! www.lampstudio.net
A questao da parede de pedra nao é a qualidade que ela tá apresentada. realmente ta muito boa, bem real. mas acho que o que causou um pouco de estranheza é que este tipo de pedra normalmente é usado em exteriores e nao em interiores. as frestas que ficam entre elas podem inclusive servir de abrigo para pequenos insetos e a a limpeza é muito complicada, junta muita poeira nela. e o piso, realmente ta parecendo de metal, a textura ta bem legal mas qual material enfim vc quer aplicar? se for ceramica como a galera falow o rejunte ter uma cor diferente ajuda muito no realismo. a cena ta muito boa cara. só sao criticas construtivas blza? abracao!
A vida é um lanche!
SAMUEL - então meu brigadão pelo elogio.. eh sempre bom ver um mestre do 3D elogiando um trampo.. valeu mesmo... EQS1M - valeu pelo elogio.. relaxa essas críticas sempre são boas... até mesmo p eu me tocar em algumas coisas, como por exemplo esse esqueminha da parede.... nem tinha pensado nessas sujeiras, insetos.... valeu... Mas então eu fiz essa cena só para teste.... não me preocupei muito se o negocio seria viavel ou nao... queria testar o displace... e esse pisonao sei do q eh nao hehee... mas no proximo up eu saberei do q q eh hehehe.... Valeu a todos... abraços...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138033

Últimos membros registrados: kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006.

Usuário(s) on-line na última hora: 828, sendo 10 membro(s) e 818 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: VictóriaSS, AlexTerra, Nuno, kainã, Joao Barreto, Moura, Ricardo Paranhos, Rodrigo, tsmodelagem3d, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.