algumas internas!!!

Por: regisrock  

Em: 02/12/2005 12:07

ótimo trabalho, mas observei um problema comum em muitos outros bons trabalhos que já vi aqui. é o fato das arestas de alguns objetos parecerem muito pixadas (granuladas), será que tem como resolver isso??
"LGASPAR" disse: ótimo trabalho, mas observei um problema comum em muitos outros bons trabalhos que já vi aqui. é o fato das arestas de alguns objetos parecerem muito pixadas (granuladas), será que tem como resolver isso??
isso é da nitidez que o regis deu no photoshop.. Isso aumenta o contraste nas arestas normalmente deixa mais claro a linha de 1 pixel.. eu acho um efeito bonito.. mas é questão de opiniao
adriano - Obrigado pelo comentário!!! vou ver esse detalhe da camera LGASPAR - Obrigado pelo coments..como o amon-ra explicou esse é um efeito do ps mesmo!! se vc fizer um teste vai ver que dá uma baita diferença na imagem..a imagem sem efeito prarece estar com blur..depois que vc vê ela com o efeito!! uma coisa que pode ser feita é usar um outro filtro de Anti Aliasing no max.. só que deixa o tempo de render um pouco mais alto
parabens brow...belas cenas... so tenho uma pergunta. na terceira cena eu achei as poltronas muito pesadas para o suporte, que parece ser em aco inox. mas tb nao sei se o projeto da poltrona é seu. e notei q na quarta cena ha uma repeticao continua de textura no carpete.. mas isso é pq eu to sendo chato...pq as cenas estao de excelente qualidade. parabens.
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
Wow!!! Regis, ficou ótimo, sem comentários. VR né? se for me fala um negocio, o vidro jateado 1ª img é noise no reflect? Parabéns cara, assustador! :):):):):)
www.klaudin.com
C K Zampilis - fala cara..realmente o projeto não é meu..mas com certeza a cadeirinha aguenta!!!hehehe.. Qto ao carpete está repetido mesmo...até pq a arquiteta que mandou a textura que ela queria que colocasse..e só pra facilitar o textura era meio ruinzinha...valeu pelos comentário Klaudin - pode fazer esse vidro com o noise ou com um valor bem baixo no gloss do refract..só que o render time vai lá pr cima!!! embora nessa imagem o jateado foi feito no photoshop já que depois da imagem pronta a arquiteta mudou o vidro e não tinhamos mais tempo pra render as imagens de novo!!! ehehehe- valeu pelo coments
Valew pelos toques regis, no ps melhor ainda num aumenta o render time! :)
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138033

Últimos membros registrados: kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 9 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: VictóriaSS, AlexTerra, Nuno, kainã, Joao Barreto, Moura, Ricardo Paranhos, tsmodelagem3d, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.