Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
pensene   novo hamburgo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

adr_max   Recife - AC
Patti   Praia Grande - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
dinizlima   Londrina - AC

algumas internas!!!

Por: regisrock  

Em: 02/12/2005 12:07

ótimo trabalho, mas observei um problema comum em muitos outros bons trabalhos que já vi aqui. é o fato das arestas de alguns objetos parecerem muito pixadas (granuladas), será que tem como resolver isso??
"LGASPAR" disse: ótimo trabalho, mas observei um problema comum em muitos outros bons trabalhos que já vi aqui. é o fato das arestas de alguns objetos parecerem muito pixadas (granuladas), será que tem como resolver isso??
isso é da nitidez que o regis deu no photoshop.. Isso aumenta o contraste nas arestas normalmente deixa mais claro a linha de 1 pixel.. eu acho um efeito bonito.. mas é questão de opiniao
adriano - Obrigado pelo comentário!!! vou ver esse detalhe da camera LGASPAR - Obrigado pelo coments..como o amon-ra explicou esse é um efeito do ps mesmo!! se vc fizer um teste vai ver que dá uma baita diferença na imagem..a imagem sem efeito prarece estar com blur..depois que vc vê ela com o efeito!! uma coisa que pode ser feita é usar um outro filtro de Anti Aliasing no max.. só que deixa o tempo de render um pouco mais alto
parabens brow...belas cenas... so tenho uma pergunta. na terceira cena eu achei as poltronas muito pesadas para o suporte, que parece ser em aco inox. mas tb nao sei se o projeto da poltrona é seu. e notei q na quarta cena ha uma repeticao continua de textura no carpete.. mas isso é pq eu to sendo chato...pq as cenas estao de excelente qualidade. parabens.
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
Wow!!! Regis, ficou ótimo, sem comentários. VR né? se for me fala um negocio, o vidro jateado 1ª img é noise no reflect? Parabéns cara, assustador! :):):):):)
www.klaudin.com
C K Zampilis - fala cara..realmente o projeto não é meu..mas com certeza a cadeirinha aguenta!!!hehehe.. Qto ao carpete está repetido mesmo...até pq a arquiteta que mandou a textura que ela queria que colocasse..e só pra facilitar o textura era meio ruinzinha...valeu pelos comentário Klaudin - pode fazer esse vidro com o noise ou com um valor bem baixo no gloss do refract..só que o render time vai lá pr cima!!! embora nessa imagem o jateado foi feito no photoshop já que depois da imagem pronta a arquiteta mudou o vidro e não tinhamos mais tempo pra render as imagens de novo!!! ehehehe- valeu pelo coments
Valew pelos toques regis, no ps melhor ainda num aumenta o render time! :)
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138477

Últimos membros registrados: Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 21 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, mdpontes, Sergio1987, emersonforentin, Fabio Catelleno, Adalberto Batista, Luana Chen, Lisandro, Adalberto Rocha, Gilson, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, gago, Estéfanem.melo, Osvaldo Arquiteto, cristian rocha da silva, Eng Damasceno, tsmodelagem3d, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.