algumas internas!!!

Por: regisrock  

Em: 02/12/2005 12:07

Fala Galera blz? este é um trabalho que fizemos aqui no escritorio !! as imagens já estão finalizadas mas criticas e opniões são bem vindas!!!
muito loko cara, gostei bastante. Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Muito boa suas imagens.. a 1ª e a ultima são as melhores... bom msmo parabéns
poxa que coxa! X) Realismo está muito alto! Chão da seguna podia ser um pouquinho melhorado.. A plantinha da terceira tá estranha parece ter sido bem mudada no photoshop. A última é a planta tmb que chama a atenção.. Mas meu sem comentários.. imagem digna de galeria, parabens!
Opa, muito boas as imgs, parabéns! Me diga, como vc conseguiu fazer aquele vidro fosco? Venho tentando fazer isso mas não tô conseguindo.
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
poxa, detonou Regis! mto bom Alberto Raposo- Respondendo adiantado pro regis , ele usou o shader vratmtl no renderizador vray, no shader basta mudar de 1 até 0 no valor do Glossiness Refraction, quanto menos, mais borrado ficará a refração
www.greenlamp3d.com
Bah, ninguém usa mental ray não é? :(:( Mas valew por ter me explicado malucow
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
O, Sr. Reginaldo! O Sr. pare de ficar postando as fotos que vc tira dos lugares bonitos aqui... hehehe este fórum é de 3d, e não de fotos! :-P Putz, muito boas suas imagens, como sempre! Parabéns mesmo! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
ejsite - valeu pelo comentário mano claudiovianna - obrigado mano..valeu pelo comentário Amon-Ra - valeu pelo comentário mano...putz qto as plantas foram colacadas no photoshop..e nosso tempo foi muito curto pra resolver alguns detalhes..vale mano Alberto Raposo- valeu mano pelo comentário..qto ao vidro no vray é como o malucow disse..agora no MR..não tenho ideia!! malucow - Valeu pelo coments mano Tia Ligia.... - Falta muito pra ser foto..hehehe... Obrigado pelo seu comentário!!!
Muito boa as imagens, estão realmente parecendo fotos, na ultima imagem que vc poderia aplicar o modificador camera correction, porque a imagem está um pouco torta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 16 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Vladis, kmsn.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.