?rea de Piscina: "Ed. Monte Mori?"

Por: ThiagoFaustino  

Em: 02/12/2005 18:56

Olá pessoal! Esse é um trampo q fiz a um tempo atrás. CG é minha, o projeto não. Críticas e Coments de CG sempre bem-vindos! Abraços.
Achei estranha a bola na primeira cena...e um pouco exagerado o blur na pessoa da segunda imagem...no mais tá style...!
Achei Muito bacana sua imagem ! Está bem realista...um ótimo trabalho....Parabêns !!!!!!
show de bola cara!!!! mas me diga uma coisa, na primeira cena, a picina é uma foto ou vc fez a água? não sei se perguntei direito... :oops:
Valeu Graphis e Júlio, abraço! ;) Faala LGASPAR, é tudo 3D mesmo, a água da piscina foi feita com um plane com noise no bump. Valeu kra, abraço! ;)
E ae Thiago, esta muito bom sua cena, só não gostei muito da bola na piscina... ...mas fora isso ta muito bom, parabéns. valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Olá, Bem legal,parabéns. Também só não curti a bola na piscina,ficou distoando na cena,mas o resto tá 10. Tu usaste vray? Grande abraço!!
Muito bom!!
Fala ae ThiagoFaustino Achei mmmuito bom o seu trabalho.. realista d+... a cobertura da churrasqueira de palha la no fundo ta show de bola...legal msmo.. como vc fez? Parabéns!!! Abraço!!!!
Faala ejsite, ArqFlávio e Edu28, realmente a bola merecia mais capricho! Valew, abraço! Fala Cláudio, a cobertura foi com vrayfur pra criar os fios. Valew mano, abraço! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 234

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.