Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edson   Salvador-Bahia - BA
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Rocha   Portugal - Internacional
Valmor   Blumenau-SC - SC
Paulo   GOIANIA

Interna tamb

Por: danieldt  

Em: 02/12/2005 19:53

Ola pessoal: Não sou fera como o pessoal aqui, mas gosto de receber as criticas para melhorar minhas imagens. Eu tenho um amigo pintor de quadros e recebi por mail, uma foto de um quadro dele. Ai do nada veio a ideia de fazer um ambiente para colocar o quadro na parede..rs Bem, o que saiu esta ai abaixo: e essa é uma antiga que estou recolocando: Criticas e sugestões sempre bem vindas! Um grande abraço! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Achei que o background está disputando a atenção da cena, o que está causando um exesso de informação...fiquei olhando fixamente e fiquei até tonto...hehehehe Na segunda cena tá muito boa..pouca coisa estranha a fumaça, se quiz buscar algo realista, senão, Perfect!!! Paz!
Vcs sabem onde posso achar imagens de background na net? Um abraço! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Daniel... essa foto que vc tirou do biscoito ficou legal.... Brincadeira... muito bom
Obrigado
muito bom danieldt, parabéns
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
"danieldt" disse: Vcs sabem onde posso achar imagens de background na net? Um abraço! Daniel
E aí Daniel, beleza? Tenta esse aquí tem muita coisa legal...acho que vai gostar também.. http://www.bigfoto.com/themes/background/ Sorte aí!
"A mais alta das torres começa no solo."
Olá, Mudando o BG da primeira cena para um branco já ficaria bem melhor,pois o resto da cena está bem montado. Grande abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 14 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.