Salimja

Por: fernandohp  

Em: 21/12/2005 13:27

Ae pessoal tudo bem? Então fiz essa cena baseada em uma foto de uma revista... Aceito coments... Boas Festas a todos do forum... Q 2006 seja um ano de muito trampo e muito treino hehe... Abraços...
ficou bom o render mas você poderia fazer a cena de um ângulo diferente. felia natal, abraços.
Olá, Gostei da cena,parabéns! Talvez alguns móveis a mais dessem mais vida à cena,mas mesmo assim tá legal.O som e a tv são blocos ou imagens? Grande abraço!!
Dae fernandohp, blzinha? Concordo com ArqFlavio e com o FLANKLIN... A posição da camera da estranha, coloca ela a um angulo de mais ou menos 45º da parede que legal... Tambem achei ela meio vazia...coloca uns vasos de flor, detalhes são essenciais! Abraços, Alan Willian

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 240

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.