Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

dormitorio c/ vray

Por: bender  

Em: 27/12/2005 04:38

ae pessoal...ta ae um dormitorio q fiz p/ fazer mais uns testes de iluminaçao...sei q nao ta o bixu...principalmente por alguns mapeamentos (esquadrias e a maldita colcha..hehe) fiz ela com um plane com edit poly nao me lembro + como se faz tecido c/ reactor...se alguem souber de um tutorial eu agradeço....opinioes meus velhos
Ta massa, so a textura da "maldita colcha" fcou esticada no final, e os traveseiros poderiam estar um pouco mais amarrotado para dar mais realidade. O Problema da colcha foi o seguinte, acho q vc colocou a textura e depois foi moldala a cama ñ foi isso, por iso q ficou esticada né?
Aceitar críticas constroi!!!
ta loco evandro...de preguiça...to usando a mesma colcha em todos dormitorios q faço, modelada la nos primordios...saca q lixo...assim nao da pra mapear mesmu...hehehe...valeu ae
Falae brow, aki na tresd1 tem um tuto otimo de reactor cloth... E tambem tem na Xedium3D mas la eh em ingles hehe! Achei muito legal, se der pra compartilha as settings do render agradeço...! abraços e um próspero ano novo! 3Danilo
3Danilo
Opaaa.. dae cara.. beim legal viu .. mas a madeira da porta e da janela.. os veios do montante superior estão no mesmo sentido dos da porta e dos montantes laterais.. (eu sempre falo isso heheheh).. e quanto a cobvertoa.. usa o uvw map enquanto o plane ainda n tah modelado pelo reactor.. e cuida tbm p q o reactor n estique mto as faces.. Abraço.
tá bem legal a cena..tbm não curti muito a madeira da porta!!! fiz esse tuto a um tempo atraz pra um amigo..talvez te ajude http://3drportifolio.vilabol.uol.com.br/tutolencol.htm
Muito bom...ta show, so acho q deve melhorar essa colcha...esse tutorial do regisrock, é muito bom....Valew...Parabens!!! :D
valeu pelos toques.... ae danilo nessa parada tem umas dicas bacanas http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.spot3d.com/vray/help/VRayHelp150beta/&prev=/search%3Fq%3Dspot3d%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26sa%3DG valeu ae ramon...essas dicas dos veios sao muito importantes regis...teu tuto é du ca##io...so nao sei se consegui um efeito bacana...mas o mapeamento melhorou valeu ae jota pela visita.... ae evandro...tentei melhorar os travesseiros segue a imagem com algumas modificaçoes....abraços... (mas essa colcha...)
Agora sim ta demais. Parabéns! Valew.
Belas imagens, parabéns ;) ! Grande abraço!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135335

Últimos membros registrados: gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 15 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Abilio, Reinaldo Silva, TadeuB79, WinterPT, gssousa, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Daniel Monteiro, OSNAP, Ronaldo Junior, Thiago, Duda, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.