dormitorio c/ vray

Por: bender  

Em: 27/12/2005 04:38

Cara ... ficou show de bola... sou iniciante no 3Dstudiomax 8 e já consigo modelar um quarto como esse, mas não consigo deixá-lo tão realista assim..... me dá umas dicas ai...... valeu 8:) Parabéns!!!
mtu boa.... ainda um dia vo consegui fazer um quarto assim... (detalhe)so axo q o livro q esta em cima do vidro parce que esta voando...
Legal cara, agora dá pra dar uma caprichada melhor na texturizaçao da cama...
sabe q az vezes faço tudo no box modeling, acabo nem usando reactor, mesmo achando que o mais antigo e melhor é o Simcloth, é fácil e tem pra max 9...funciona muito bem...mas é na mão que os detalhes se definem..parabéns pela ótima imagem e iluminação..
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.