Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
dami   João Pessoa pb - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
tiago fortes   Florianopolis - SC
ZomignaniVA   itupeva - SP

externa scanline

Por: bender  

Em: 10/01/2006 04:15

essa externa era pra ser com vray, mas como o tempo era curto para a entrega nao quis arriscar, foi scanline mesmo...mas vae rolar....
Cara achei bem legal seu trampo, gostei das grades do portão, e da modelagem em geral, faz com v-ray que vai ficar show. ps, tira os dois bacanas de moto ae, parece ladrão, heheh :lol: :):):):):)
www.klaudin.com
ae agora vae com vray, ta f##a de acerta essa externa mai to querendo opinioes....valeu
E Ai Bender, como vai! Q tipo de render vc usou na imagem anterior ao V-Ray, (Render padrão ou Radiosity). Naum tá faltanto uma escada ou calçada no portão lateral ao acesso de veículos. Dá a impressão tbém q naum tem rebaixo no meio fio logo abaixo do carro. É impressão minha ou a roda traseira da moto tha voando. Abraço
Legal, mas acho que a casa do vizinho está tirando a atenção da casa principal, e também acho que o carro vai ter que pular o meio fio para entrar na garagem...rsrsrsrs... com uma pequena lapidada esta cena vai ficar muito boa mesmo. parabéns e um abraço.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
valeu ae klaudin...tirei os ladroes da parada..hehe ae M@rkteto ...na 1° o render é padrao mesmo...e ta certo falta uns detalhes na modelagem lgaspar...realmente falta arrumar alguns detalhes com tu bem disse, é q minha prioridade é acertar a iluminaçao mesmo...to apanhando nas externas com vray abraços
Hummm.. peguei sua imagem q pus no PS e só ajustei o nivel do bg.. cara.. n sei se tah sendo a iluminação em si.. e sim a cor do bg.. precisa estam mais esbranquiçado.. mais estourado eu acho!! veja ae..fiz meio no facão hee.. desculpa a intromissão
valeu pela intromissaum ramon hehe, o bg tava me incomodandu mesmo...ficou bem + harmonico ...sera q sempre é necessario um ajuste no ps ou tem como acertar so no max mesmo? se tem nao to conseguindo...abraço
Cara.. eu fiz ai depois da cena pronta mas vc pode clarear antes neh???.. uma otra alternativa eh trazer a imagem de bg pro editor de materiais e faze um ajuste de curvas do bitmap.. acho q eh a ultima paleta de opções do bitmap.. fica legalzinho. eu faço bastante isso Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Eu sempre ajusto tudo isso no max... Vc liga a caixa enable color map, ai eh soh escolher mono para mudar tudo de uma vez (deixar + claro ou escuro) ou rgb pra mudar completamente a cor do mapa... Tbm pode mexer em intensity entre outros... São recursos bem uteis, uso-os bastante em madeiras para mudar a cor das mesmas.... Abraços
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.

Total de membros registrados: 135462

Últimos membros registrados: araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah.

Usuário(s) on-line na última hora: 339, sendo 22 membro(s) e 317 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Eng Damasceno, Zabor, Frederico Wagner N. R., gago, Renatto, Nuno, MarcioBottega, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Abilio, Celso Borttoloto, marcelo de moraes, mastermax, TadeuB79, Daniel Monteiro, emersonforentin, rodolfosantos3d, Roberto Movanni, marcoscgart, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.