Mais uma Externa vray 1.47 (C&C)

Por: jota123  

Em: 14/01/2006 23:35

Ai galera mais uma cena para meu apreendizado. Por favor deixem seus comentários.....Valew :D
ta bm legal cara. só acho q ta mtoooooooooo escuro la dentro...
Olá! Gostei da casa e da cena porém tem alguns defeitos: - Nenhuma das pessoas está projetando sombras. - A arvore também não projeta sombras. - Os vidros estão muito escuros. - O carro parece não receber iluminação apesar de projetar sombra. Dá uma mexida nisso que vai ficar show! Abraços
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Po muito bom, mas melhora a pista, os meios fios e a calçada, os vidros escuros e as sombras dos rpcs que fica perfeito. flw!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 245

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.