Valeu Pessoal!!!
Estou postando umas modificações, as setegans são mais baixas que a anterior,
pois mexi mais na composição....alterei uma coisas tipo o mapping da cadeira, os quadros, e uns shaders....
Clareei o vidro da mesa de centro e arrumei a tela da tv....e outras coisas...hehehe
Só pra tirar uma duvida eu fiz uma com tapete e outra sem o tapete...
sem deu 1:38min e com de 2:23min
45 minutos pro tapete isso dá em torno de 35% do tempo!!! :?
Segue abaixo ...pra quem gostou do tapete uma receita básica
Lembrando que uso MAX com tudo em Centimetros...não sei se isso faz diferença!!! Mas vamos lá, tá na mão!!!!
http://img18.imageshack.us/my.php?image=tapetefur3jd.jpg
Abraço 3d
MUX