Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
tiaocarreiro   sao jose do rio preto

Portfólios Ver Mais

cauewoe   SP - SP
paulo999   Manaus-AM - AM
cobaia   são paulo - SP
crishave   Brasil - AC

Apto Pequeno - Cena p/ estudo

Por: 3D MUX  

Em: 23/01/2006 09:11

Olá pessoa!!! Como ultimamente só tenho feito cena externas, quase meio ano que nao faço uma interna :? ... resolvi deixar a preguiça de lado e bolar uma cena simples... :lol: Peguei um apto de um predio que fiz recentemente e deu uma ambientada de leve!!! Já percebi que os sofás que botei são muito grandes pro apto e tb o tapete ficou muito pequeno... a proposito foi usado o VRfur...1º vez que usei mas acho que ficou bem legal... só achei demorado pra render... ...achei que seria mais rápido que Displacement :? :D Gostei dos vidros da cena!!! :D C&Cs são bem vindos!! Abraço 3d MUX
e ae 3d MUX bostei muito da sua cena, o único comentario que tenho a fazer é com relação a textura da cadeira.. ficou meio esquisita... é assim msmo? adorei o quadro na parede muito legal... vc q bolou ou viu em algum lugar? show de bola abraço
OPA! CLAUDIO!!! a cadeira foi reteada minha :oops: !!! errei o mapeamento... O quadro loco eu baixei do freestuff da evermotion.org...saca lá é muito tri.... Valeu pelos coments!!! ;) Abraço 3d
Realmente um trabalho profissional!...muito bom mesmo!....Vc fez curso?....valeu.....pode me responder la no meu videolog..... www.videolog.tv/paco3d
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
ae mux...fico bacana cara, o tapete entao!!!...abraço
Aee mux ta 10, muito sinistro! Gostei bastante da cena, mas a cadera e a lampada tiraram a realidade da cena... Do resto ta rox rapa parabéns mesmo! braços, 3Danilo
3Danilo
muito bom MUX alguma coisas estão noisy, como a TV o shader do lustre que não tá muito bom também o tapete ficou ótimo
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Valeu Pessoal!!! Estou postando umas modificações, as setegans são mais baixas que a anterior, pois mexi mais na composição....alterei uma coisas tipo o mapping da cadeira, os quadros, e uns shaders.... Clareei o vidro da mesa de centro e arrumei a tela da tv....e outras coisas...hehehe Só pra tirar uma duvida eu fiz uma com tapete e outra sem o tapete... sem deu 1:38min e com de 2:23min 45 minutos pro tapete isso dá em torno de 35% do tempo!!! :? Segue abaixo ...pra quem gostou do tapete uma receita básica Lembrando que uso MAX com tudo em Centimetros...não sei se isso faz diferença!!! Mas vamos lá, tá na mão!!!! http://img18.imageshack.us/my.php?image=tapetefur3jd.jpg Abraço 3d MUX

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135465

Últimos membros registrados: rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 24 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Junior, Daniel Monteiro, Le_Andro, Felipe Duarte, 3dbp, Willmitnick, Roberto Movanni, D2_Unrio, hawph, emersonforentin, Sergio1987, Tomas, Celso Borttoloto, claro_lima, rodolfosantos3d, ValdezAraujo, gilson antunes, jotasoares, Duda, Lisandro, roovel, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.