Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
mdpontes   Macapá - AC
Juarez   Parauapebas - PA
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Arq - Externa Fachada Bege

Por: Klaudin  

Em: 02/02/2006 14:43

Galera mais um trabalho.
www.klaudin.com
Boa tarde Mr. Klaudim Olha rapa, eu sendo extreeeemo intendedor de externas (droga neuma haha) vo da mues palpites aki A iluminação tah muy loca eu achei pelo menos a porta, bahhh, tah confuso cara... n consigo entender ela diretio.. n fuimto com a lata dela nau... O asfalto.. esse sim tah estranho, me parce água.. n consegui intende ele tbm... O resto tah mto bom.. me chamou a atenção os tijolos de vidro Parabens..
Até aqui o Senhor nos ajudou...
legal, mas gostei particularmente da calçada e das plantinhas, ficaram bem reais. tem um gato deitado na porta?
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Oi Klaudin Blz? Tenho uma pergunta: Vc usou subdivide + displace na calçada e no asfalto? Acho q o seu tapete, na porta de acesso tá parecendo grama seda! Abraço!
muito bom seu trampo, rei... soh fico com os coments do zancanaro e com o gato siamês do gaspar.... mas mesmo sem as mudanças, tah big lord!
buffalo_soldier - Valew brow, gato foi d+ hehehe. M@rkteto - Usei bump na calçada e asfalto, e diplacement mod na grama, e fur no tapete! da uma olhada no wire. ;) LGASPAR - Huauauah valew cara! Ramon F. Zancanaro - Putz cara, agua? sério mesmo? então tu achou ruim demais o asfalto hein :(:(
www.klaudin.com
Klaudin, muito boa tua externa, usou que luzes, render e quanto tempo de render? e esses tijolin de vidro da parede de baixo c usou só foto num foi? acho que só mudaria o tapete da entrada , colocaria os pelos menores, ou mais pelos, ou os dois. ha, muito legalsinha as plantinhas do pé da parede, são 3d né, se num tivergalho pra tu e puder arranjar, ou quiser trocar, tenho outras aqui. qquer coisa, meu msn: [email protected] braço. Ricmage
Pois é cara... ela parece te um noise como ondulação de água e parece estar refletindo.. mas isso ateh no ps acho q da d arruma cara.... eh gambiarra, mas acho q ficaria legal e neim ia da pra percebe... Abraço cara!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ricmage - Na cena te um Photometric ies sun, representando o sol, o resto é gi. o tempo de renderização é em torno de 3 horas, em 3200x2400, os tijolos de vidro não modelei não, o tempo estava corrido, vou te adicionar no msn ;) Ramon - putz cara, na minha cidade o asfalto é assim, todo esburacado, hehe :lol: , mas refletindo, isso eu não entendi, ele esta reflentindo oque? onde? Valew Pelos comments!
www.klaudin.com
Sei que naum deve ter mesmo.. mas me parece ser um noise e um gloss ali.... acho q o asfalto devia ser um mais parelho quanto a cor e só ter um bump... Abraço cara!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707885.

Total de membros registrados: 135440

Últimos membros registrados: Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres.

Usuário(s) on-line na última hora: 410, sendo 4 membro(s) e 406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thiagomaka, claro_lima, Anderson Miguel, marcoataide201.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.