Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
roob88   dourados-ms - MS
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
lokiibr   rio de janeiro - AC
GaberLima   Jundiaí SP

Arq - Externa Fachada Bege

Por: Klaudin  

Em: 02/02/2006 14:43

Hum, compreendi, valew pela dica, eu tbm fiz poucas externas até hj, vou tentar melhorar na próxima, valew!
www.klaudin.com
"Ramon F. Zancanaro" disse: O asfalto.. esse sim tah estranho, me parce água.. n consegui intende ele tbm...
Cara, muito bom (iluminação , composição) Eu não achei legal a planta verde lá em cima e o asfalto que tá beem estranho. Acho que você poderia usar um asfalto mais 'perfeito', hehehe, e deixar o da sua cidade de lado até os políticos arrumarem isso, hehehehe (brincadeira) abraço.
André Tobo
Hehehhe o asfalto ta muito bumpado, valew André Tobo, na próxima externa tentarei melhorar o asfalto!
www.klaudin.com
Klaudin ficou loco essa img, como nao manjo de externas nao vou dar palpite...Mas a do gato na porta, foi de matar qualquer trabalho.rsrs Abraco
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
:D heehehe assim vc me mata! de rir.. daki a pouco vou até dar nome pro bichano. hehehe Valew wilson
www.klaudin.com
Gato na prota .... to rindo até agora hehehehe A cena ficou mesmo mto boa, na próxima vc espanta o bixano
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138034

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 910, sendo 13 membro(s) e 897 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Nuno, Willmitnick, kainã, Joao Barreto, Kleberbj, David Rodney, Moura, Rodrigo, Thiago Couto, Antonio, Carla Franco, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.