"biohard" disse: cara, ta com um realismo legal, eu ajeitaria a grama e o muro do fundo, o muro ta muito granulado, o demais esta legal sim. obs.: é sempre assim: a grama do vizinho sempre é mais verde, a galinha do vizinho sempre é mais gorda, e o render do vizinho sempre é mais real... hehe. inte.Ja ouvi essas palavras hahahaha.... Cara quanto a sua cena.. a primeira grama estava mto boa, o porblema dela era mesmo a area de transição entra grama e concreto.. aposto 10x1 que se vc arruma isso seim meche no mapa ia fica certinho ja!!! Abraço cara
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 668
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .