Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Marcelod3sign   Rio de janeiro
An3dre   Araras / SP - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
fabiospinasse   Vitória - AC
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Teste de GI com o Mental Ray(externa)

Por: Fabiano  

Em: 16/02/2006 15:22

aí galera, fiz uma cena para praticar o tutorial da DD do Andre, só consegui acabar agora, pois não consigo parar, taí... podem malhar
Fabiano Olsieski
Eu curti bastante, só talvez (não sei se foi de propósito para diminuir o tempo de render) arrumar a grama com um displacement. Aquela junção com o piso da piscina tá estranha Do resto show de bola
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
Cara realmente ta bem legal. Quanto a iluminação acho q dentro da casa ficou meio escuro, fora isso soh a parada da grama q Mcrae falow e talvez ums objetos de composição de cena. Abraço
Tentando entrar em sintonia com minha CPU
valeu, vou tentar novamente fazer essa grama, é q eu tive um problema, pois o displacement num plane funciona legal, mas aplicá-lo num objeto modelado, como o chão desse jardim, fica com divisões no mapeamento do displacement., mas valeu vou tentar de novo. E vou colocar mais objetos na cena. valeu galera
Fabiano Olsieski
ficou mto bom, Fabiano, a iluminação gostei mto. Tentou fazer a grama com o Hair and Fur? Aí ficava perfeita sua imagem.
Pô Patrick, não tinha pensado nisso, valeu mesmo, vou tentar.
Fabiano Olsieski
Pessoal , tô tentando fazer essa grama com o MR, mas tá dificil acertar esse displacement, se alguem puder ajudar. não estou gostando desse resultado, o que vcs acham?
Fabiano Olsieski
cara, ta com um realismo legal, eu ajeitaria a grama e o muro do fundo, o muro ta muito granulado, o demais esta legal sim. obs.: é sempre assim: a grama do vizinho sempre é mais verde, a galinha do vizinho sempre é mais gorda, e o render do vizinho sempre é mais real... hehe. inte.
"biohard" disse: cara, ta com um realismo legal, eu ajeitaria a grama e o muro do fundo, o muro ta muito granulado, o demais esta legal sim. obs.: é sempre assim: a grama do vizinho sempre é mais verde, a galinha do vizinho sempre é mais gorda, e o render do vizinho sempre é mais real... hehe. inte.
Ja ouvi essas palavras hahahaha.... Cara quanto a sua cena.. a primeira grama estava mto boa, o porblema dela era mesmo a area de transição entra grama e concreto.. aposto 10x1 que se vc arruma isso seim meche no mapa ia fica certinho ja!!! Abraço cara
Até aqui o Senhor nos ajudou...
pô Ramon, é que aquela grama era foto, eu queria conseguir fazer em 3d mesmo, só que com o MR tá dificil. Alguem poderia dar uma luz. tentei fazer com o hair and fur mas ficou pesadissimo, e a maquina travava no render, e olha que é um Dual Xeon com 4BG de RAM. Agora voltei a tentar com o displacement, mas não consigo progredir. Se alguem puder ajudar eu agradeço. biohard: valeu Um abraço
Fabiano Olsieski

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.

Total de membros registrados: 135462

Últimos membros registrados: araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 26 membro(s) e 399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DI PAULA, Sergio1987, Eng Damasceno, Zabor, Adalberto Rocha, D2_Unrio, gago, Renatto, Nuno, Willmitnick, Anderson Miguel, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, marcelo de moraes, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, Thiago, emersonforentin, claro_lima, rodolfosantos3d, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, marcoscgart, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.