Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
elisalage   italia - Internacional
Wever   Guarapari - ES
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
gustavorios2   Brasil - RJ
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

banheiro (vray)

Por: Renato  

Em: 31/03/2006 00:30

Bom por enquanto só me desenvolvi na area de iluminaria e Flur do vray. Sei que esta muito ruim, mas foi a primeira cena que fiz com vray. Aceito criticas. Abraços a todos http://i45.photobucket.com/albums/f66/caroco3d/banheiro.jpg
cara nao esta ruim mais muda a vizualizaçao da camera ou da cena pra gente ver melhor acho que e os tapetes. presizam serrevistos.. :D
e ae tudo bem? olha não sou o mais indicado pra dar sugestões mais vamos lah aquele verde em baixo do espelho que me parece ser uma tomada ou algo assim, poderia ser preto pra conbinar com a cena o espelho tá meio estranho, acho que pode ser melhorado também achei estranhos os tapetes o azulejo azul na minha opinião, parece refletir demais, gostei do piso :) mais e isso ae, acho que uns ajustes e fica show, manda bala, também não vi onde vai o papel higienico, aliás em todos os desenhos de banheiro aqui do forum, não vi o lugar do papel higienico (será preconceito) :-P Valeu
O problema com o espelho é que ele arrancou uma das paredes para mostrar o resto... Dai o espelho refletiu o background que é branco. A maneira mais correta de se fazer isso é fazer um detach da parede que vc quer e torná-la invisível à camera. O reflexo vai continuar visível, mas a parede não. Dai é só deixa-la transparente com see through e posicionar a camera como quiser. Quanto ao tapete... Eu vejo muita gente fazendo assim. Adiciona um mapa pontilhado no displace de um plano e da o serviço por finalizado. Bom, está quase lá, na verdade... Faz um box com o mesmo material mas sem o displace. Dai coloca ele em volta do plano que vai ficar arrepiado. O box deve ter uma altura beeem pequena! Dai, quando o displace acontecer, não vai mais ficar estranho pois as cerdas vão parecer estar saindo de algum lugar. Acho que a modelagem no geral está bem simples. Poderiam haver mais detalhes. O vaso em especial eu não gostei muito. E o que é aquele negócio de vidro em cima dele?! Lembra que a tampa do vaso normalmente é do mesmo tamanho que a parte em que sentamos... Com relação à toalha, não esqueça de adicionar um shell ao resultado final que o reactor der. Vai fazer toda a diferença... E você também pode por um hair and fur de leeeve se seu computador aguentar. :) Bom, acho que é isso. Força ai no seu trabalho!
Melhora sensível, mas o cromo sumiu!
Voce nao ta usando GI???
Eu gostei, melhorou bastante, o único problema que eu vi agora, e que falta uma bacia abaixo da torneira e que as pastilhas ou azulejos, parecem estar de diferentes tamanhos de uma parede pra outra(pode ser impressão), mais ta muito bom o trabalho, usa GI(que eu ainda to estudando), vai melhora muito ;)
A primeira imagem nao consegui ver... Mas a segunda esta bem legal... so achei que o vaso sanitario esta fora das proporçoes reais
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?
terminado. http://i45.photobucket.com/albums/f66/caroco3d/Banheiros.jpg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 13 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Fabio Catelleno, JMDesign, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, nandao, Antonio Domingos, Vladis, new, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.