Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
AliMiE   Goiãnia - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP

banheiro (vray)

Por: Renato  

Em: 31/03/2006 00:30

Bom por enquanto só me desenvolvi na area de iluminaria e Flur do vray. Sei que esta muito ruim, mas foi a primeira cena que fiz com vray. Aceito criticas. Abraços a todos http://i45.photobucket.com/albums/f66/caroco3d/banheiro.jpg
cara nao esta ruim mais muda a vizualizaçao da camera ou da cena pra gente ver melhor acho que e os tapetes. presizam serrevistos.. :D
e ae tudo bem? olha não sou o mais indicado pra dar sugestões mais vamos lah aquele verde em baixo do espelho que me parece ser uma tomada ou algo assim, poderia ser preto pra conbinar com a cena o espelho tá meio estranho, acho que pode ser melhorado também achei estranhos os tapetes o azulejo azul na minha opinião, parece refletir demais, gostei do piso :) mais e isso ae, acho que uns ajustes e fica show, manda bala, também não vi onde vai o papel higienico, aliás em todos os desenhos de banheiro aqui do forum, não vi o lugar do papel higienico (será preconceito) :-P Valeu
O problema com o espelho é que ele arrancou uma das paredes para mostrar o resto... Dai o espelho refletiu o background que é branco. A maneira mais correta de se fazer isso é fazer um detach da parede que vc quer e torná-la invisível à camera. O reflexo vai continuar visível, mas a parede não. Dai é só deixa-la transparente com see through e posicionar a camera como quiser. Quanto ao tapete... Eu vejo muita gente fazendo assim. Adiciona um mapa pontilhado no displace de um plano e da o serviço por finalizado. Bom, está quase lá, na verdade... Faz um box com o mesmo material mas sem o displace. Dai coloca ele em volta do plano que vai ficar arrepiado. O box deve ter uma altura beeem pequena! Dai, quando o displace acontecer, não vai mais ficar estranho pois as cerdas vão parecer estar saindo de algum lugar. Acho que a modelagem no geral está bem simples. Poderiam haver mais detalhes. O vaso em especial eu não gostei muito. E o que é aquele negócio de vidro em cima dele?! Lembra que a tampa do vaso normalmente é do mesmo tamanho que a parte em que sentamos... Com relação à toalha, não esqueça de adicionar um shell ao resultado final que o reactor der. Vai fazer toda a diferença... E você também pode por um hair and fur de leeeve se seu computador aguentar. :) Bom, acho que é isso. Força ai no seu trabalho!
Melhora sensível, mas o cromo sumiu!
Voce nao ta usando GI???
Eu gostei, melhorou bastante, o único problema que eu vi agora, e que falta uma bacia abaixo da torneira e que as pastilhas ou azulejos, parecem estar de diferentes tamanhos de uma parede pra outra(pode ser impressão), mais ta muito bom o trabalho, usa GI(que eu ainda to estudando), vai melhora muito ;)
A primeira imagem nao consegui ver... Mas a segunda esta bem legal... so achei que o vaso sanitario esta fora das proporçoes reais
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?
terminado. http://i45.photobucket.com/albums/f66/caroco3d/Banheiros.jpg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138477

Últimos membros registrados: Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 29 membro(s) e 655 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, mdpontes, Sergio1987, ale.bs1, emersonforentin, renaz, mastermax, Pierrejr78, Adalberto Batista, Luana Chen, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, JMDesign, magster, Gilson, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, TadeuB79, Estéfanem.melo, arquiluc, Henrique Ribeiro, nandao, Eng Damasceno, holtenodro, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.