Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
brudweiser   curitiba - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
lipefaust   São Paulo
SilvioNunes   Fortaleza - AC

Imagem rodovia

Por: decoroth  

Em: 13/05/2006 17:29

Criei essa imagem. bem simples. comentem aí... vlw [/img]
Legal seu viaduto, precisamos de um desse aqui em Vitória, rsrs. Os carros são modelos? O reflexo deles tá estranho, mas acho q a causa é até mais pela luz, q ñ tá combinando com um dia claro como o seu BG. A lateral dos carros está refletindo meio escura. Dá uma mexida tbm no material do parapeito, nas bordas da pista, q vai ficar melhor. Vlw.
Acho q tão precisando de uma assim em vitoria e no Brasil todo hehehe Os carros são modelos sim, eu fiz essa cena de brinquedera pra da um aspecto parecido com a do Matrix Reloaded, agora q vc falo q eu percebi as manchas e os reflexos..., eu tambem já dei uma melhorada no concreto da "parede" da rodovia, pra naum fika taum claro. bom vou tenta mexe nos materiais e nas luzes e aí eu postoa cena melhorada... flw
Fala sério ai esses predios são de verdade né? heheh da pra perceber!!! mas gostei da ideia

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 16 membro(s) e 433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, Pedro Juliato, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, mbranco, Nuno, thiagomaka, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.