Imagem rodovia

Por: decoroth  

Em: 13/05/2006 17:29

Criei essa imagem. bem simples. comentem aí... vlw [/img]
Legal seu viaduto, precisamos de um desse aqui em Vitória, rsrs. Os carros são modelos? O reflexo deles tá estranho, mas acho q a causa é até mais pela luz, q ñ tá combinando com um dia claro como o seu BG. A lateral dos carros está refletindo meio escura. Dá uma mexida tbm no material do parapeito, nas bordas da pista, q vai ficar melhor. Vlw.
Acho q tão precisando de uma assim em vitoria e no Brasil todo hehehe Os carros são modelos sim, eu fiz essa cena de brinquedera pra da um aspecto parecido com a do Matrix Reloaded, agora q vc falo q eu percebi as manchas e os reflexos..., eu tambem já dei uma melhorada no concreto da "parede" da rodovia, pra naum fika taum claro. bom vou tenta mexe nos materiais e nas luzes e aí eu postoa cena melhorada... flw
Fala sério ai esses predios são de verdade né? heheh da pra perceber!!! mas gostei da ideia

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 472

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.