Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
RHD3sign   Rio de Janeiro
lima121   são luis -maranhão - AC
bsnmartins   São Paulo - AC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

dyeizom3d   São Paulo
jimmy ribas   curitiba pr - PR
icyrino   Sao Paulo - SP

Imagem rodovia

Por: decoroth  

Em: 13/05/2006 17:29

Criei essa imagem. bem simples. comentem aí... vlw [/img]
Legal seu viaduto, precisamos de um desse aqui em Vitória, rsrs. Os carros são modelos? O reflexo deles tá estranho, mas acho q a causa é até mais pela luz, q ñ tá combinando com um dia claro como o seu BG. A lateral dos carros está refletindo meio escura. Dá uma mexida tbm no material do parapeito, nas bordas da pista, q vai ficar melhor. Vlw.
Acho q tão precisando de uma assim em vitoria e no Brasil todo hehehe Os carros são modelos sim, eu fiz essa cena de brinquedera pra da um aspecto parecido com a do Matrix Reloaded, agora q vc falo q eu percebi as manchas e os reflexos..., eu tambem já dei uma melhorada no concreto da "parede" da rodovia, pra naum fika taum claro. bom vou tenta mexe nos materiais e nas luzes e aí eu postoa cena melhorada... flw
Fala sério ai esses predios são de verdade né? heheh da pra perceber!!! mas gostei da ideia

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138477

Últimos membros registrados: Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 29 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mdpontes, Sergio1987, ale.bs1, emersonforentin, renaz, mastermax, Pierrejr78, Adalberto Batista, Luana Chen, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Lisandro, Gilson, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, TadeuB79, Estéfanem.melo, arquiluc, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Eng Damasceno, tsmodelagem3d, holtenodro, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.