Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
mse   Novo Hamburgo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
cobaia   são paulo - SP
tiagoschuch   florianopolis - SC

Externa Vray - Condomínio

Por: dubritici  

Em: 11/08/2006 08:50

Primeiramente gostaria de dar os meus parabéns para o André(e todos o que o ajudaram)pelo novo site, realmente superou as expectativas. :00: :00: Depois de algum tempo sem postar nenhuma imagem, vou postar algumas de um condominio que ira ser feito na minha cidade, o condominio tem 30 casas, salao de festas, piscina,etc. A 1ª renderização levou cerca de 4:00 hrs, a segunda que é das casas próxima a piscina 5:30 hrs, a planta humanizada foi feita no photoshop CS2. Usei o 3ds max 8 e vray 1.49.03. Hoje estou finalizando a entrada do condominio assim que terminar posto aqui. Todas as criticas e comentarios serão bem vindos. T+ ;) [i:5bfff1eb3b]Clique nas imagens para ampliar[/i:5bfff1eb3b] ;)
:: Eduardo Britici ::
cara ficou show... so aquela agua ficou meia estranha... + parabens
ddfa valeu, muito obrigado!! e olha que eu apanhei pra fazer a água :(:( , eu quis usar caustics mas tava dando muito pau no arquivo, e como sempre o tempo é inimigo de todos tive que deixar desse jeito, da proxima vez dou uma caprichada. mais uma vez obrigado ;)
:: Eduardo Britici ::
Opa grande, e aí, bacana? Bem, eu não curti muito a borboleta na beira da piscina, e bem, esses modelos de pessoas realmente deixam a cena beeem artificial, hehe. Acho que a água tá legal, é só melhorar o render que dá pra notar. E bem, eu não gostei muito da GI não, hehe. Mas cara, eu não sei nada de 3d mesmo, se eu fosse o cliente já tava ótimo! hehe ! []'s!!! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 2 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.