Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Vanduir   Arapongas Pr
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

renders externos

Por: g.Pa  

Em: 14/08/2006 03:35

E ai pessoal. Faz bastante tempo que não posto aqui no fórum. Segue alguns dos ultimos trabalhos pra vocês darem uma olhada. Aproveito pra agradecer a todos do forum que sempre me ajudaram desde o inicio quando eu tava começando e não sabia nem exportar direito do Cad para o 3DS. Sou muito grato a todos. Valeu galera , valeu André! Enchi bastante com perguntas por aqui e sempre nunca me deixaram na mão. Valeu mesmo. Pessoal me desculpe mas postei a imagem na sessão errada, se alguém puder me ajudar a passar para o "imagens dos leitores" eu agradeço.
Realmente muito boas imagens, parabéns. Agora uma pergunta, como vc fez essa grama???
Tambem gostaria de saber, apesar de achar que ficou um pouco alta, mas ta muito boa, vc usou o hair and fur?
CParabens...suas maquetes estão muito boas... Naum fiz nenhuma externa com o vray ainda... Quando fizer sei a quer recorrer... Valeu...
Diegoneze

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 17 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.