renders externos

Por: g.Pa  

Em: 14/08/2006 03:35

E ai pessoal. Faz bastante tempo que não posto aqui no fórum. Segue alguns dos ultimos trabalhos pra vocês darem uma olhada. Aproveito pra agradecer a todos do forum que sempre me ajudaram desde o inicio quando eu tava começando e não sabia nem exportar direito do Cad para o 3DS. Sou muito grato a todos. Valeu galera , valeu André! Enchi bastante com perguntas por aqui e sempre nunca me deixaram na mão. Valeu mesmo. Pessoal me desculpe mas postei a imagem na sessão errada, se alguém puder me ajudar a passar para o "imagens dos leitores" eu agradeço.
Realmente muito boas imagens, parabéns. Agora uma pergunta, como vc fez essa grama???
Tambem gostaria de saber, apesar de achar que ficou um pouco alta, mas ta muito boa, vc usou o hair and fur?
CParabens...suas maquetes estão muito boas... Naum fiz nenhuma externa com o vray ainda... Quando fizer sei a quer recorrer... Valeu...
Diegoneze

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 454

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.