Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arstudio1   Ahmedabad
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
fabiomsilva   usa - Internacional
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

tiago fortes   Florianopolis - SC
biomarx   São Paulo - AC
xandy   sao paulo
prata   Brasil - SP

renders internos

Por: g.Pa  

Em: 14/08/2006 03:59

Valeu a força pessoal. Até mais.
Oi g.Pa, tudo bem? Meus sinceros parabéns, a primeira imagem da sala está simplesmente perfeita, é uma foto. Eu adorei. Você trabalha muito bem. Abraços
E ai André, tudo beleza. Valeu! Só tenho a agradecer a força que sempre recebi aqui. Obrigado mesmo. Abraço
Estão muito boas cara. Agora tem cenas onde o mapeamento deixou a desejar como por exemplo na segunda img, no sofá na lateral a textura esticou demais e acabou estorando. Mas em relação aos detalhes está de parabéns. Abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Valeu evandro, Pois é cara ali naquele sofá na época que eu fiz a cena eu não sabia como arrumar aquilo. Mas valeu! Até mais
caramba! sinceramente, essas ficam entre as mais fotorealisticas que ja vi. poucos distinguiriam de uma foto real! parabens. meu toque é o que ja disseram aqui mesmo, o mapeamento deixou a desejar em algumas fotos, mas em compensaçao está perfeito em outras. o sofá da primeira está espetacular. que render voce usou? e esses modelos? voce que texturizou? usou muito PhotoShop?
valeu gigahz cara eu quem texturizei tudo. não uso muito photoshop não, só pra editar a imagem num todo, brilho, contraste, etc...
Muito boas.....sem comentarios.....
Vivendo e aprendendo!!!
[quote:f48d96a52c]Eu não sei qual era a intensão das suas imagens, ser fotorealista ou mais desenhada, ou um mix das duas . Se for para ser real, tem alguma coisa ai que esta deixando as cenas artificiais. Mas paralelo a isso, suas cenas estão com muita riquesa de detalhe . Parabéns! Dan[/quote:f48d96a52c] Caramba Daniel, eu acho que vc viu outras imagens, porque as que eu vi estao perfeitas, totalmente fotorealista, se isso nao eh fotorealismo, eu nao sei oque eh. Parabens pelas imagens cara, essas imagens chegaram num nivel dificel de melhorar, um dos trabalhos mais perfeitos que ja vi.
Cara o seu trabalho engradesce o meus olhos parabéns continua sempre assim :00:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 1 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Brinkmantyson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.