renders internos

Por: g.Pa  

Em: 14/08/2006 03:59

:00: :00: :00:Isso é 3D ou são fotos???????? Muito bom mesmo..... Parabéns Vlw...... :D
Obrigado pessoal. Valeu a força! Até mais.
bom sou novo aqui e novo em 3d também, tudo o que tenho a dizer é que esta muito show sem palavras.
Não podia deixar de dar meus parabéns. As imagens são realmente reais!!!! Eu li os tópicos e não achei, mas vc poderia dizer algumas coisas sobre o q vc usou nessas cenas, qual render, que tipo de luzes e tals... Ou é segredo? :-P Abraço. E mais uma vez parabéns!!!
Ai g.Pa, tira as fotos e põe os seus renders agora, vai. :-P Sem comentários. Perfeito. :)
muito bom cara, parabéns, agora onde eu posso conseguir aquela imagem que tu colocou de fundo na sua 1º imagem, a da sala.
Opa... Muito bacana o trabalho, sou novo tb no 3d e espero alcançar, com muito estudo, este patamar! Parabéns e Sucesso sempre com o teu trabalho. Gostaria tb de ver alguns sets do render....seria legal mesmo! Abraço a todos!
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
muito perfeita as render,mas não são archmodels???? heim??
cara apesar de ser impressionante os desenhos, foram uns dos melhores q jah vi, uma coisa ta me incomodando... nas imagens dos dois quartos nota-se a baixa qualidade de samples, deixando a imagem meio suja na parede do fundo, nas duas imagens mesmo assim ta impressionante! eh v-Ray? Parabens! xDDD
Realmente ficou otimo cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 654

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.